Home | Negócio Criativo | Dia da Mulher Empreendedora e Criativa: dicas para te inspirar

Dia da Mulher Empreendedora e Criativa: dicas para te inspirar

Essa data marca a força de diversas personagens femininas que fazem acontecer na sociedade. Para comemorar o Dia da Mulher Empreendedora e Criativa, convidamos mulheres inspiradoras e Fora de Série para compartilhar suas dicas para te ajudar a realizar muito mais. Vamos celebrar todas as conquistas que tivemos e aquelas que ainda vamos alcançar! Feliz Dia Internacional da Mulher!

Dia da Mulher Empreendedora e Criativa: dicas para te inspirar

Dia da Mulher Empreendedora e Criativa: dicas para te inspirar

Baixe o poster gratuito que fizemos como homenagem à todas as mulheres empreendedoras, criativas e Fora de Série, confira aqui!

Como viver de artesanato com Crica Marques

O apoio e conscientização da família no dia a dia da mãe ou mulher empreendedora e criativa são muito importantes. Veja as dicas da Crica Marques para incentivar a valorização do seu negócio criativo em casa ou no seu ambiente de trabalho.

Aprenda a descansar e não desistir com Karine Drumond

Sabe aqueles momentos em que dá vontade de largar tudo e desistir porque as coisas não saíram da forma que você havia imaginado? Nesse vídeo a Karine compartilha várias dicas sobre como enfrentar esses momentos com resiliência e sabedoria. Muitas vezes, o que você precisa é de uma pausa para recarregar as energias e buscar a melhor forma de enfrentar um desafio. Assista aqui!

Como manter a sua chama criativa acesa com Paty Pegorin

É muito importante que o empreendedor criativo esteja conectado à sua criatividade para criar produtos, coleções novas, planejar ações de marketing, etc. Você já tece um bloqueio criativo na hora em que mais precisava dela? Nesse vídeo a Paty irá compartilhar 3 dicas para manter a sua chama criativa acesa, vem ver!

Como rever suas prioridades com Jo Ludwig

Família, casa, trabalho, lazer, são tantas as coisas que temos que lidar que às vezes é difícil decidir o que é prioridade. Nesse vídeo a Jo nos ensina como podemos gerenciar as demandas de cada uma dessas área para termos um equilíbrio em nosso dia a dia. Confira!

Como não desanimar ao empreender com Bruna Abecia

A vida de empreendedora criativa é cheia de desafios. É muito importante aprender a lidar com eles para você ter um negócio de sucesso. Neste vídeo a Bruna compartilha 3 dicas para você manter a sua motivação e fazer acontecer. Confira aqui!

Como deixar a procrastinação de lado com Anna Hilbert

‘Amanhã eu começo’, ‘não estou inspirada para realizar uma atividade’, ‘está chovendo lá fora’, são várias as desculpas que usamos para deixarmos uma tarefa para depois. Com isso, acumulamos atividades em nossa lista de tarefas e ficamos desgastadas por ter que fazer tudo na correria ou nos frustramos por não conseguir finalizá-las no prazo. A Anna compartilha nesse vídeo 3 passos para deixar a procrastinação de lado e realizar muito mais, vem ver!

Veja também:

+ Maternidade criativa: como ela reinventou seu negócio

+ Salário maternidade para MEI: veja como solicitar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.