Home | Negócio Criativo | Dicas da Danny Barros – Cursos gratuitos e cartilha do micro empreendedor Sebrae

Dicas da Danny Barros – Cursos gratuitos e cartilha do micro empreendedor Sebrae

Vejam as dicas que a Danny Barros da Borbolet’s passou ao Artesão Profissional para quem quer se atualizar e para quem quer se tornar um micro empreendedor:

Dica 1: Estão abertas as inscrições para novos cursos à distância no portal do Sebrae e são gratuitos!

Achei alguns muito interessantes…vale a pena conferir!
Os novos cursos vão de 04 a 29 de agosto de 2009.
As inscrições vão de 23 de junho a 16 de julho no próprio site mediante um registro.
Para maiores informações acessem: http://ead.am.sebrae.com.br/portal/.

Dica 2: Cartilha do Micro Empreendedor Individual.
Começou ontem dia 01 de julho as inscrições para se tornar um micro empreendedor e formalizar seu negócio!
Vale a pena conferir a cartilha no endereço
http://ead.am.sebrae.com.br/portal/administrator/images/cartilha.html.

bool(false)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.

3 comentários

  1. Já fiz vários desses cursos, são ótimos, vale a pena conferir. Por serem a distância facilita mais ainda. Organizamos nosso horário conforme a disponibilidade. E tem um tutor para nos ajudarmos em caso de dúvida. Mesmo já tendo passado o período de inscrição o SEBRAE sempre oferece esses cursos, é só acompanhar no site. Boa dica Danny! Bjs.

  2. Já fiz vários desses cursos, são ótimos, vale a pena conferir. Por serem a distância facilita mais ainda. Organizamos nosso horário conforme a disponibilidade. E tem um tutor para nos ajudarmos em caso de dúvida. Mesmo já tendo passado o período de inscrição o SEBRAE sempre oferece esses cursos, é só acompanhar no site. Boa dica Danny! Bjs.

  3. Já fiz vários desses cursos, são ótimos, vale a pena conferir. Por serem a distância facilita mais ainda. Organizamos nosso horário conforme a disponibilidade. E tem um tutor para nos ajudarmos em caso de dúvida. Mesmo já tendo passado o período de inscrição o SEBRAE sempre oferece esses cursos, é só acompanhar no site. Boa dica Danny! Bjs.