Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de abril para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de abril para lojistas do Elo7

A data favorita dos amantes de chocolates está chegando, a Páscoa! Veja como aproveitar todas as oportunidades que o mês oferece com o compilado de dicas de marketing de abril para vendedores do Elo7.

tag Feliz Páscoa personalizada loja DoobDoo Papelaria de Festa

Páscoa

Se algumas pessoas precisam de uma desculpa para comer chocolates sem culpa, a Páscoa é a data perfeita! Se você está de olho na data e pretende vender doces, lembrancinhas ou cestas para a ocasião, confira este post com um compilado de tendências para a Páscoa 2020 que listamos!

Se você vende materiais, como forminhas de ovos ou cupcakes, panelinhas para doces de colher, também pode aproveitar esta época pois muitas pessoas gostam de fazer doces para presentear amigos e parentes.

capa tablete de chocolate loja Fadin e Marie Arte e Decoração, embalagens para Páscoa loja Ateliê Cris Faé, ovo de Páscoa de colher loja Assukár, biscoitos amanteigados loja Espaço dos Biscoitos

Dia das Mães

Sabemos que o dia da Mães é comemorado só em Maio, mas por esta ser uma data com muito potencial de vendas, vale planejar sua campanha de marketing desde já! Fique de olho nas tendências e veja quais são as tendências para o seu nicho que possa ser presenteado às mães. Você pode fazer isso usando o Google Trends, como ensinamos neste post aqui. Além disso, nós compartilhamos várias dicas específicas para o dia das mães neste post aqui.

Saia Monique loja Orgânica Moda Ecológica, colar Liz loja ZAZUÁ, sandália aurora em couro loja Wsshoes

Fique de olho nas datas comemorativas de abril

1 – Dia da mentira
7 – Dia do jornalista
12 – Páscoa
18 – Paixão de Cristo
19 – Dia do índio
21 – Dia de Tiradentes
23 – Dia de São Jorge

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.