Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de abril para vendedores

Dicas de marketing de abril para vendedores

O clima está esfriando com a chegada do Outono, mas as dicas de marketing de abril para vendedores que preparamos para vocês são quentinhas. Vem ver!

Dicas de marketing de abril para vendedores

Dicas de marketing de abril para vendedores

cookies decorados loja Sweet Garden

Páscoa

Uma das épocas mais gostosas do ano está chegando: a Páscoa! E não pense que é só ovos de chocolate que são buscados nesta data. Aposte em cupcakes decorados, pães de mel, brownies, bolos, etc. Até sabonete em formato de doces estão valendo! Muitas pessoas buscam lembrancinhas para presentear familiares amigos e colaboradores. O que você acha de oferecer um preço camarada para quem quiser encomendar mais de 5 unidades, por exemplo?

Se a sua loja vende embalagens ou insumos como tags, fitas, cestas ou caixas, capriche na divulgação. Poste fotos de sugestões de montagem da embalagem de um kit de doces com o seu produto e divulgue em suas redes sociais. Você também pode fazer vídeos com o celular mostrando dicas sobre como fazer a embalagem ou usar o seu produto.

Dicas de marketing de abril para vendedores pascoa

fantasia coelho de Páscoa loja Maria Amora, sacolinha de Páscoa loja Lis Crafts, sabonete coelhinho jardim loja Empório Coralina, frigideira retrô de Páscoa loja Bem Querer Store

O outono tá aí!

Já está planejando a sua nova coleção de produtos para a próxima estação? Muitas tendência de anos anteriores continuam com tudo como o tecido veludo e o couro. Além disso, cores como rosa millennial e vermelho estarão em alta durante toda a estação. Confira mais tendências para o outono inverno neste post aqui.

Dicas de marketing de abril para vendedores outono

almofada em trico em lã a mão loja Arte Alecrim Handmade, sapato de couro loja Atelier Maria Josephine, vaso de cimento jardim de suculentas loja Deckler Garten, echarpe abstrato loja Linda Vessatti

 

Fique de olho nas datas comemorativas de abril:

1 – Dia da mentira
1 – Páscoa
7 – Dia do jornalista
19 – Dia do índio
21 – Dia de Tiradentes
23 – Dia de São Jorge
28 – Dia da sogra

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.