Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de agosto para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de agosto para vendedores do Elo7

Agosto é um mês repleto de oportunidades! É neste mês que comemoramos o Dia dos Pais, o Dia da Fotografia, o Dia Mundial da Amamentação e muito mais! Confira todas as dicas de marketing de agosto para vendedores que preparamos para você incrementar as suas vendas. Vem!

Dicas de marketing de agosto para vendedores

Dicas de marketing de agosto para vendedores do Elo7 pais

camiseta tal pai, tal filho vídeo game, loja Empório Camiseteria

Dia dos Pais (12/08)

Que tal preparar a sua loja para a temporada de compras do dia dos pais? Muitas pessoas deixam para comprar o presente no último minuto. Para ajudar seus clientes, envie lembretes amigáveis por whatsapp ou em publicações nas redes sociais com frases como: “Encontre o presente perfeito para seu pai com preço incrível” e capriche na foto. E não limite seu marketing apenas aos pais – lembre-se de avós, padrastos, padrinhos e outras figuras paternas! Compartilhamos mais dicas para incrementar suas vendas no Dia dos Pais neste post aqui.

Dicas de marketing de Agosto para vendedores Elo7 dia dos pais

bolsa carteiro de couro porta notebook, loja Terra Negócio, caixeta – caixa engradado de cerveja, loja O Cafofo, pulseira Bussola Rumo Couro Folk, loja Aztec Design

Dia mundial da Fotografia (19/08)

Desde o anúncio oficial da invenção da fotografia pelo governo francês em 1839, essa data é celebrada mundialmente por profissionais ou amantes da fotografia. Aproveite a data para compartilhar produtos relacionados ao tema como álbum de fotos, quadros e molduras, cases e alças personalizadas para câmeras, etc.

Dicas de marketing de Agosto para vendedores Elo7

Álbum de fotos -namorados- com caixa, loja Estúdio Craft – Produtos exclusivos, bastidor fotógrafa, loja Oficina Onde Eu Flor, máquina fotográfica lúdica em madeira, loja Creative Atelier Handmade

Datas comemorativas de Agosto

01/08 – Dia mundial da Amamentação

12/08 – Dia nacional das Artes

12/08 – Dia dos Pais

19/08 – Dia mundial da Fotografia

19/08 – Dia do nacional do Ciclista

22/08 – Dia do Folclore

30/08 – Dia do Vendedor e Lojista

O que achou das nossas dicas de marketing de agosto para vendedores Elo7? Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentários!

Veja também:

+ Google Trends: como pesquisar tendências para seu negócio

+ Contribuição mensal DAS para MEI: 3 coisas que você precisa saber

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.