Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de dezembro para vendedores

Dicas de marketing de dezembro para vendedores

Em muitas lojas já é possível ver itens de decoração natalina, panetones, pisca-piscas, ou seja dezembro está chegando! Isso é sinal de ótimas oportunidades para a comunidade criativa. Neste post vamos compartilhar várias dicas de marketing, vem ver!

Dicas de marketing de dezembro para vendedores

Dicas de marketing de dezembro para vendedores
Confira as dicas que separamos para você!

Ho ho ho! Papai Noel tá chegando

A chegada do Natal é uma ótima oportunidade para incrementar as suas vendas! Com a busca por presentes de Natal, brindes corporativos, decorações natalinas, chances não vão faltar. Como todo final de ano, muitas lojas físicas e shoppings ficam cheios, com filas e trânsito pra todo lado. Com isso, muitas pessoas buscarão fazer suas compras online para aproveitar a comodidade, por isso aproveite!

Prepare a sua produção para oferecer produtos com pronta-entrega, para as pessoas que precisam fazer compras de última hora. Ofereça descontos no frete ou frete grátis para aumentar as chances de venda de seus produtos e capriche no atendimento.

Dicas de marketing de dezembro para vendedores natal

Foto acima: presépio de cabaça loja Pombinhas, enfeite de Natal gnominho loja Ladoludens, panos de prato de Natal loja Poá de Luxo Artesanatos, cesto verde Natal loja Linharts

Vem 2018!

As férias de verão vêm chegando e muitas pessoas aproveitam o calor da estação para passar o final de ano no litoral do Brasil. Por isso, aproveite para colocar em destaque itens de viagem como organizadores, saídas de praia, sacolas, necessaires, toalhas, malas etc.

Na virada no ano, muitas pessoas usam amuletos e simpatias para atrair boas energias, como mandalas, sais de banho, entre outros. Aproveite esta época e promova produtos desta categoria.

Dicas de marketing de dezembro para vendedores

Foto acima: topo de bolo Feliz Ano Novo loja Merí Studio – Inspirar, criar e celebrar, necessaire de praia loja Patricia Henriques, mini doll sereia loja Adora, planner to do list loja Dudê Studio

Datas comemorativas em dezembro

08 – Dia da Família
10 – Dia do Palhaço
11 – Dia do Engenheiro e do Arquiteto
21 – Dia do Atleta
22 – Início do Verão
25 – Natal
31 – Véspera do Ano Novo

Veja também:

+ Neuromarketing: conheça o conceito

+ Marketing pessoal: como você cuida do seu?

Conte aqui nos comentários o que você achou das dicas de marketing de dezembro para vendedores e compartilhe com a gente as suas dicas também! ;)

Imagem de capa: loja Bonecando Ateliê – Bonecas de Pano

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.