Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de fevereiro para lojistas

Dicas de marketing de fevereiro para lojistas

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô! Sabe quem tá chegando por aí? Ele mesmo, o Carnaval! E para comemorar esta data festiva não podemos esquecer das fantasias, máscaras e confetes. Vem conferir, em clima de folia, as dicas de marketing de fevereiro para lojistas que separamos para você!

Dicas de marketing de fevereiro para lojistas

Dicas de marketing de fevereiro para lojistas

O carnaval vem aí

Carnaval é sinônimo de festa, confetes, fantasias e muita cor! Aposte nos acessórios e fantasias com muito brilho e cor. Inclua glitter, paetês, flores e plumas em suas criações!

No Carnaval, muitas pessoas gostam de criar suas próprias fantasias e adaptar roupas que já têm em casa. Se você vende em sua loja itens como lantejoulas, flores artificiais, tecidos, tule, entre outros, coloque-os em destaque na sua loja, eles serão muito procurados nessa época festiva. Vale também oferecer descontos ou frete grátis em produtos relacionados nestes produtos.

Campanha Elo7 de Carnaval

A partir de 30/01 iniciaremos a campanha de Carnaval, onde iremos impulsionar a divulgação de produtos que tenham relação com a data festiva como: fantasias, adereços e acessórios. Lembre-se de usar corretamente as tags de seus produtos, revise com cuidado as fotos e descrições.

A volta às aulas pede produtos bem bolados

Aproveite esta época para vender itens de papelaria e materiais escolares. Para os pequenos, invista em itens como mochilas, lancheiras, toalhas, etiquetas e tags nominais, estojos. Já para adolescentes e adultos, dê destaque às agendas, cadernos, bolsas, fichários e acessórios para auxiliar na organização.

+ Volta às aulas organizado: inspire-se para criar

Dicas de marketing de Fevereiro para lojistas 3

kit de estojo com tag Fashionarts, calendário universal Asashi Marcenaria, porta lembrete Papermade, lancheira de tecido Seduções de Mª Antonieta

Dia internacional do amor

Dia 14 de fevereiro é comemorado o Valentine’s Day, uma celebração ao amor em várias partes do mundo. Esta não é uma data só para casais apaixonados. Até pais, filhos e amigos trocam cartões e presentes. Dê destaque à cartões e itens personalizados como canecas, camisetas e doces. Nada como um presente único e com a nossa cara!

Datas comemorativas em fevereiro

  • 14/02 Dia de São Valentim
  • 16/02 Dia do repórter
  • 19/02 Dia dos esportistas
  • 28/02 Carnaval

O que achou das nossas dicas de marketing de fevereiro para lojistas? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Imagem de capa: vestido fantasia chapeuzinho vermelho Faz de conta kids

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.