Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de fevereiro para vendedores

Dicas de marketing de fevereiro para vendedores

Quer conferir todas as oportunidades que o mês de março reservam para a sua loja?  Então vem conferir nossas dicas de marketing de fevereiro para vendedores!

Dicas de marketing de fevereiro para vendedores

Fichário A5 Rosa – loja Floripame

Carnaval

Os famosos desfiles de Carnaval foram adiados para o meio do ano em algumas cidades do Brasil, por conta da pandemia. Mas isso não quer dizer que não podemos colocar a nossa melhor fantasia e comemorarmos em casa, de forma segura. Além das fantasias infantis serem uma forma de divertir os pequenos, elas não precisam ser usadas apenas no Carnaval. Que tal fazer uma sessão de fotos criativa ou tornar as brincadeiras de faz de conta ainda mais divertidas?

Fantasia Sereia Infantil Carnaval – loja Débora Barros Lopes, fantasia infantil mosqueteira – loja Arte e Fantasia Kids, Fantasia Pirata infantil – loja Tutti Frutti Baby, Fantasia Circo Rosa – loja Closet Laçarotes

Volta às aulas

Com o novo cenário da pandemia, muitos alunos, professores, escolas e universidades do Brasil migraram para o ambiente digital. E para ter um bom rendimento escolar, é importante adaptar um espaço em casa com uma estrutura que auxilie o aluno a estudar de maneira focada e organizada. Acessórios como organizadores de mesa, fichários, estojos, cadernos, suportes para notebook e planner de estudos serão muito buscados.

Se você vende produtos para o volta às aulas, além de divulgar produtos e seus benefícios em suas redes sociais, compartilhe dicas de estudos, organização ou planejamento que podem ajudar os seus seguidores no volta às aulas. Desta forma você irá agregar valor à sua marca e aumentará as chances de fidelizar e ganhar novos clientes.

Planner de Estudos – Digital – loja Folhia – papeis criativos, Pasta Fichário tamanho A4 Organizador – loja GAIVOTHA – Ateliê de Encadernação, Suporte Para Notebook – loja Quintal 22 Store, Organizador Escritório Rosa Millennial – loja Chéret

Kits de máscaras e o volta às aulas presencial

O MEC estabeleceu, no dia 07/12/2020, que as instituições de ensino superior deverão retomar as aulas presenciais a partir de 1º de março de 2021, desde que sigam os protocolos de prevenção da Covid-19. Neste cenário, os kits de máscaras de tecido e porta máscaras serão muito buscados. Ofereça kits de máscaras em maior quantidade em sua loja, e para estimular a compra, estude a possibilidade de oferecer descontos, como compre 6 e leve 7 máscaras, por exemplo.

kit fashion com 5 máscaras – loja MARY CUTLASER, Kit mascara de tecido + porta alcool gel + faixa suporte – loja Atelie 82, Porta Máscaras 3 repartições – loja Eu Que Fiz – by Quesia, Kit 2 Máscaras Extra G – loja Blends Ateliê

Veja também:

+ Pinterest Predict: relatório de futuras tendências para 2021

+ Como criar seu plano de marketing para 2021 (+ calendário 2021 para baixar)

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.