Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

O mês de Julho bate à porta. Você começou a planejar a sua produção e estratégias de divulgação para o mês? Confira as dicas de marketing de julho para lojistas Elo7 que separamos para você!

Dicas de marketing de julho para lojistas Elo7

Dia do Amigo

Em tempos desafiadores como esse, e com o distanciamento recomendado por conta da pandemia, a demonstração de afeto e carinho com nossos amigos é de extrema importância para reforçar os laços de amizade, seja por uma mensagem, telefonema, uma vídeo conferência e porque não, um presente personalizado? Um mimo para um amigo querido é sucesso na certa!

Essa é uma ótima data para fazer promoções criativas em sua loja. Crie ofertas oferecendo frete grátis ou descontos para incentivar a troca de presentes! Nas redes sociais você pode divulgar sugestões de presentes, kits com diversos produtos, se você oferece opções de personalização também, não deixe de mencioná-lo em suas divulgações!

Moldura caixa com bordado à mão – loja Querido Bastidor, Tapetinho de parede Sofia – loja Amani Atelie, Caderno/Sketchbook A6 – loja Camomila Studio, Carteira Artesanal em couro pinhão – loja Schroder Leather

Dia dos avós

Sempre é tempo de agradecer todos os bons momentos que netos e avós compartilham juntos, mas podemos aproveitar o dia dos Avós como desculpa para mimá-los ainda mais! Camiseras personalizadas, mantas de tricô ou crochê, canecas e almofadas personalizadas, roupas e acessórios de inverno e doces são uma ótima sugestão para não deixar esta data passar em branco.

Revelação gravidez avós – loja Art in the box por Gislaine Almeida, SAlmofada – Dia dos Avós – loja Epaa! Personalizados, Camisa VÓ & AVÓ & VOVÓ – loja PERSONALIZADOS RJ, Caixa Explosão dia dos Avós – loja Mimos da Lilly papelaria personalizada

Dia do rock

O dia mundial do rock é comemorado anualmente em 13 de Julho no Brasil. Promova produtos relacionados ao tema como acessórios, camisetas de bandas ou com letras de músicas, quadros e objetos de decoração para os amantes desse estilo musical. Aproveite para divulgar seus produtos corretamente, inserindo no título e nas tags termos como “dia do rock”, “rock”, “rock n’ roll”.

capa de almofada Rock It – loja kombigode store, Camiseta Rock – Só Rock and Roll – loja Clifford, Camisa estampa Rock – loja vestemeninavestemenino, Rock and Roll – Relógio de Parede – loja Arte no LP
Datas comemorativas de julho
13 – Dia mundial do rock
15 – Dia nacional do homem
19 – Dia nacional do futebol
20 – Dia do amigo
25 – Dia do escritor
26 – Dia dos avós
Espero que tenha gostado das dicas de marketing de julho para lojistas Elo7. Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentário!
Veja também:
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.