Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing de junho 2022

Dicas de marketing de junho 2022

Confira as dicas de marketing para junho 2022, com oportunidades para todos os vendedores. Vem!

Dicas de marketing de junho 2022

Dicas de marketing de junho 2022
Kit Festa Junina – Papelaria para Festa – loja Tiquinho de Cor

Dia dos Namorados

Além de ser uma celebração fofa, a data promete movimentar muito o comércio. E não é pra menos: agradar quem a gente ama nunca é demais, e os produtos artesanais, por serem únicos e criativos, são perfeitos pra quem busca originalidade.

Você não precisa criar uma linha totalmente nova para o Dia dos Namorados. Liste os produtos da sua loja que dariam ótimos presentes do jeito que são. Em seguida torne-os fáceis de encontrar para os compradores adicionando palavras-chave relacionadas ao Dia dos Namorados aos seus títulos e descrições e adicionando tags relevantes aos seus produtos.

Castiçal arvore namorados com inscrição – loja Arte Reciclada, Presentes criativos para namorado 30×40 quadro para namorado – loja 3Quadros Presentes, Livro de namoro – loja LUXUS PAPER PAPELARIAARTESANAL, Descanso de Copos/xicaras – loja Minart Bordados

Início do Inverno

Aproveite a chegada do Inverno para criar novas coleções. Dentre as tendências de moda para o inverno 2022/2023 estão: diversas versões das estampas xadrez (como Príncipe de Gales, vichy, escocês ou pied-de-poule), estampa animal print, mangas bufantes, cores vibrantes como o verde bandeira, laranja, azul, além de tons clássicos e atemporais como o bege, nude e o cinza.

O couro legítimo ou sintético também estarão presentes tanto em roupas quanto nos sapatos e acessórios.

Roupão inverno microfibra manga longa – loja Tecidos Giltex, Sueter square – loja Feito por Mika, Cachecol Lã Seda – loja Ateliê Elioenai, Bota Feminina Cano Médio- Couro Legítimo – loja Lazore Calçados

Festa Junina

Quem estava com saudade de comemorar a festa junina em grande estilo? Com a volta às aulas presenciais, muitas escolas irão promover festinhas para as crianças curtirem esta época. Então invista em produtos com estampa xadrez, vestidinhos temáticos, chapéus de palha, bandeirinhas ou solte a criatividade e adapte seus produtos para essa época festiva.

Se você vende insumos como tecidos, flores artificiais, itens de palha, itens de decoração, embalagem ou lembrancinha para festa, divulgue para o seu cliente como ele pode ser usado para personalizar um traje junino, decorar uma mesa ou criar bandeirinhas. Você pode divulgar em um Stories no Instagram ou fazer um vídeo para divulgar no Facebook ou YouTube.

Vestido de Festa Junina Floral Pink – loja Liminha Doce – Moda Infantil e Mãe e Filha, Centro de mesa Fogueira Festa Junina – loja Pequena Borboleta, Tubete Festa Junina – loja Linha Criativa Artesantos, Decoração festa Junina – loja Ateliê Muito Fofo

Datas importantes de Junho

05 Dia da Ecologia
12 Dia dos Namorados
16 Corpus Christi
20 Início do Inverno
24 Dia de São João

E aí, gostou das nossas dicas de marketing? Escreva nos comentários o que você achou!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.