Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de maio para vendedores Elo7

Dicas de marketing de maio para vendedores Elo7

O ano parece que está voando! Acabando a correria da Páscoa, é hora de planejar a produção para o mês de maio, que vem acompanhado de muitas oportunidades para incrementar suas vendas. Vem ver as dicas de marketing de maio para vendedores Elo7 que separamos para você se planejar desde já!

Dicas de marketing de maio para vendedores Elo7

Dicas de marketing de maio para vendedores Elo7 casamento
Kimono Isadora, loja Noiva Moderna

Dia das mães

Pode parecer cedo, mas o quanto antes de planejar para essa data melhor. Essa é uma data muito esperada pelos lojistas por ser a segunda data que mais movimenta vendas no ano. Todos os produtos femininos serão muito procurados e os itens mais desejados pelas mães para presente são: roupas, sapatos, acessórios e chocolate. As buscas relacionadas a feminismo cresceu 300% de 2015 a 2018 no Google, fique de olho neste tema!

Para tornar o presente ainda mais especial, muitas pessoas buscarão por produtos personalizados. Por isso veja a possibilidade de oferecer a personalização de seus produto como nomes bordados ou diferentes opções de estampas e cores, por exemplo.

As buscas por presentes começam a aquecer no começo de Abril e ganham força cerca de 3 semanas antes da data, mas quase metade das compras acontecem na véspera. Por isso, vale a pena deixar alguns produtos para venda à pronta entrega para quem deixou para comprar o presente na última hora.

Além dessas, compartilhamos muitas outras dicas para vender mais no dia das Mães neste post aqui, vem ver!

Dicas de marketing de maio para vendedores Elo7 dia das mães

planner permanente personalizado loja Atelie Charmmy Papelaria, colar relicário pássaro no galho loja Nancy Hariki, bolsa cortiça costela de Adão loja La Linda

Mês das noivas

No mês de maio a mídia e o mercado costumam dar destaque a tudo relacionado ao universo das noivas. Se você quiser acompanhar o que é tendência neste mercado, pode acompanhar o perfil do instagram do Elo7: @elo7casamento. Lá compartilhamos várias inspirações e dicas para incrementar em suas criações.

Dicas de marketing de maio para vendedores Elo7 noivas

robe noiva com coroa loja Noiva Moderna, cabide de noiva loja Exclusivité Presentes e Eventos, buque de noiva loja Rústico Chic

Datas comemorativas em maio

01 – Dia Mundial do Trabalho
10 – Dia do Artista plástico
12 – Dia das Mães
22 – Dia do Abraço
25 – Dia da Costureira
28 – Dia do Ceramista
30 – Dia do Decorador

Veja também:

+ Soft skills: o que é e porque os empreendedores precisam delas

+ Modelos prontos e editáveis para o Instagram Stories: ferramenta fácil e gratuita

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.