Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de Maio para vendedores Elo7

Dicas de marketing de Maio para vendedores Elo7

Quer conhecer as dicas de marketing de maio para vendedores que separamos para te ajudar a incrementar suas vendas? Confira as sugestões de produtos, ações de marketing e diversas outras dicas para você se planejar desde já! Vem ver!

Dicas de marketing de Maio para vendedores Elo7

Bastidor Bordado Mãe e seu bebê – loja Ciri bordado livre

Dia das Mães

Apesar de todos os desafios que estamos vivendo, uma coisa que não irá mudar é a comemoração do Dia das Mães. Essa é uma data muito esperada e costuma movimentar bastante o mercado, afinal, é tão bom mimar nossas mães com um presente único e escolhido com carinho, né? A data é considerada por muitos o “segundo Natal” – por conta do alto número de vendas realizadas no período.

Aproveite a proximidade da data para divulgar em suas redes sociais produtos como jóias, acessórios, itens de decoração, doces, etc. Fizemos um post com várias dicas para você incrementar suas vendas no dia das Mães.

Colar mãe – loja Lara Bijouterie, Sapatilha Alice Rose – loja wsshoes, Sabonete Cold Process – Murumuru Lily – loja Pachiki, Kit Beauty & Decor – loja San Giovanni

Mês das noivas

No mês de maio a mídia e o mercado costumam dar destaque a tudo relacionado ao universo das noivas. Por conta da pandemia, muitos casais precisaram adiar o casamento, outros encontraram alternativas para se adaptar e fazer a celebração acontecer mesmo assim.

E alternativa criativas é o que não faltam, aqui no blog já falamos sobre casamento drive-in, casamento online, além de dicas criativas para comemorar a data original.

Se você quiser acompanhar o que é tendência neste mercado, pode acompanhar o perfil do instagram do Elo7: @elo7casamento. Lá compartilhamos várias inspirações e dicas para incrementar em suas criações.

Lembrancinha casamento Home spray – loja Bettha Arts Atelie, Vestido de noiva modelo Havanna – loja Atelier Luana keylla, topo de bolo personalizado – loja maria moreira . topo de bolo, Buquê rosa e marsala – loja Requint Festas Decorações

Dia da Costureira  e Dia do Ceramista

Você vende produtos feitos com essas técnicas? Uma dica para aproveitar esta data é promovê-los em sua loja e mídias sociais. Compartilhe os bastidores da produção de seus produtos, tire fotos ou compartilhe vídeos mostrando algumas cenas dos processos de produção ou do atelier onde cria as peças e compartilhe nas redes sociais.

Aproveite também os outros dias abaixo, se estiverem relacionados com os seus produtos, para promover sua loja! Sucesso e boas vendas!

Datas comemorativas em maio

01 – Dia Mundial do Trabalho
10 – Dia do Artista plástico
12 – Dia das Mães
22 – Dia do Abraço
25 – Dia da Costureira
28 – Dia do Ceramista
30 – Dia do Decorador

Veja também:

+ Soft skills: o que é e porque os empreendedores precisam delas

+ Modelos prontos e editáveis para o Instagram Stories: ferramenta fácil e gratuita

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.