Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de março para lojistas

Dicas de marketing de março para lojistas

É impressão minha ou esse ano parece que está voando? Mal começamos o ano e já está na hora de planejarmos nossa produção para março. Então pegue papel e caneta para anotar todas as dicas de marketing de março para lojistas que separamos para incrementar suas vendas. Vem!

Dicas de marketing de março para lojistas

Início do outono

Pronto para criar a sua coleção para o outono? Se você vende produtos quentinhos como tricôs, crochês e casacos, agora é a hora de colocar esses produtos em destaque em sua loja!

Diversas tendências que apareceram no ano passado continuarão em alta neste ano também. Aposte em tecidos de veludo coutelê e veludo molhado em itens de moda e acessórios. O minimalismo também marcará presença com tecidos lisos ou estampas simples, cortes retos e peças mais estruturadas. Fique de olho: cores metalizadas como prata e dourado estarão em alta e serão muito buscadas.

Dicas de marketing de março para lojistas outono

gargantilha folha em couro loja Celly Mello Designer de Acessórios,  Terrário fechado grande loja Vi Verde Amor, Bastidor bordado à mão – Vasos no hanger loja Love and Fun – Bordado Livre

Dia da Mulher

Vamos celebrar a data marca a força de todas as personagens femininas que fazem acontecer na sociedade? Aproveite esta data para oferecer um mimo em sua loja. Pode ser com frete grátis, descontos na data ou brindes criativos.

Muitas empresas e escolas buscarão lembrancinhas para dar a suas funcionárias, se você tiver algo em pronta entrega a hora de colocá-los em destaque na sua loja é agora!

Dicas de marketing de março para lojistas dia da mulher

Bolsa Coração de Mãe loja Modos de Mocinha, Pulseira Esmeraldas loja Ar Essencial Joias Eco Friendly, Lembrancinha SPA Luxo na Necessaire Bordada loja Eternitá Saboaria

Datas comemorativas de março:

01 – Aniversário do Elo7
08 – Dia Internacional da Mulher
19 – Dia Mundial do Artesão / Dia do Carpinteiro e Marceneiro
20 – Início do Outono
22 – Dia mundial da água
E se quiser ir planejando com antecipação, já vá pensando em ideias e produtos criativos para o mês que celebramos a Páscoa. Logo logo o mês de Abril estará dando as caras por aí. Boas vendas!

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.