Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de Março para lojistas do Elo7

Dicas de marketing de Março para lojistas do Elo7

Quer conferir todas as oportunidades que o mês de março reservam para a sua loja?  Então vem conferir nossas dicas de marketing de março para vendedores!

Dicas de marketing de Março para lojistas do Elo7

Caixa Presente Personalizada, Calma, Chás – loja Eternità Saboaria

Início do outono

Aproveite a chegada do Outono para criar novas coleções com as tendências que a nova estação traz consigo. Dentre as tendências de moda para o outono/inverno 2021 estão: estampas xadrez, estampa animal print, mix texturas e diferentes tons de verde e marrom. Os looks confortáveis vieram pra ficar, com uma modelagem mais ampla que permitem realizar quaisquer movimentos com facilidade.

Técnicas artesanais como tricô, tear manual, crochê e as peças bordadas também terão espaço nos dias mais frescos da próxima estação.

Calça Saruel Charlie – loja Simples Ser, Kimono Tropical Azul Marinho – loja Tropicália Moda Alternativa, Manta Para Sofá Cozy Home – loja Andreia Soares Santos

Dia da Mulher

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Uma data onde celebramos as diversas conquistas femininas ao longo dos últimos séculos. Neste dia, você pode homenagear suas clientes e oferecer um mimo. Você pode oferecer frete grátisdescontos em seus produtos, oferecer personalizações gratuitas de um produto ou brindes criativos.

Capriche na divulgação de bijuterias, acessórios, cosméticos artesanais e peças de roupa. Afinal, qual mulher não adora ganhar presentes?

Porta bombom dia da mulher – loja Sonhos em Papel!, Bracelete de Cobre – loja atelieamar, Anel com Turmalina Rosa Bruta – loja Ilya Joias Artesanais

Páscoa

A Páscoa este ano será comemorada apenas no mês de Abril, mas para aproveitar as oportunidades de venda que a data oferece, é importante se planejar desde já! Lembre-se que Páscoa não incentiva somente a venda de chocolates. Há procura por itens de decoração, como guirlandas e acessórios para compor a mesa, embalagens, lembrancinhas e presentes personalizados. Seja criativo! Você ainda pode oferecer produtos diferentes para quem está de dieta ou não pode comer chocolate.

Datas comemorativas de março:

01 – Aniversário do Elo7
08 – Dia Internacional da Mulher
19 – Dia Mundial do Artesão
20 – Início do outono
Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.