Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de março para vendedores

Dicas de marketing de março para vendedores

O ano mal começou e já precisamos nos planejar para o mês de março, dá pra acreditar? Neste mês iremos comemorar o dia da mulher, curtir o frescor do Outono e o Dia Mundial do Artesão, ou seja, oportunidades não irão faltar! Para te ajudar a não deixar nenhuma delas passar em branco, confira todas as dicas de marketing de março para vendedores que separamos!

Dicas de marketing de março para vendedores

Dia da Mulher

Vamos celebrar as diversas conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres? Capriche na divulgação de acessórios femininos como joias e peças de roupa. Arranjos de flor, doces personalizados e itens decorativos como pôsteres e bastidores bordados também serão muito buscados.

Dicas de marketing de março para vendedores

Bata Ceará Orgânica Moda Ecológica, Saia jeans listrado Alicia mãe e filha, Carteira Carmen Artesanato de Luxo

Dia Mundial do Artesão

Que tal aproveitar o Dia do Artesão para aprender técnicas novas? Aqui no Elo7 você encontra diversos materiais, moldes e apostilas para seu negócio criativo. Confira a categoria materiais no site do Elo7.

Dicas de marketing de março para vendedores1

Carimbo thank you Estúdio Tatu, kit fitas de gorgurão Encantos de Ana Lu, corações red and gold Tia Mi Scrapbooking Design

Início do Outono

Nas mudanças das estações, muitas pessoas gostam de renovar seu armário à procura de novas peças e acessórios. Que tal atualizar as suas criações com as tendências da moda? Nesta estação aposte em vestuários em moletom, peça em tricô e crochê, tecidos e materiais com toque aveludado ou com tenda.

+ Cor Pantone 2017: verde na moda do seu armário

Dicas de marketing de março para vendedores2

Capa de almofada folhas secas Quero Almofadas, Colar folhas Marias…, Fruteira Folhas Lili Barros Cerâmica e Arte

01 – Aniversário do Elo7
01 – Cinzas
08 – Dia Internacional da Mulher
19 – Dia Mundial do Artesão
20 – Início do Outono

O que achou das nossas dicas de marketing de março para vendedores? Deixe aqui nos comentários pra gente!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.