Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de Outubro para lojistas Elo7

Dicas de marketing de Outubro para lojistas Elo7

O mês de Outubro parece que não está tão perto, mas são tantas as oportunidades que o mês reserva, que resolvemos compartilhar várias dicas para que você possa se planejar o quanto antes! Confira todas as dicas de marketing de Outubro para lojistas Elo7 que separamos para você. Vem ver!

Dicas de marketing de Outubro para lojistas Elo7

Dicas de marketing de Outubro para lojistas Elo7

Dia das Crianças (12/10)

Os pequenos sempre procuram uma deixa para ganhar brinquedos, e essa data com certeza é uma delas! Se você produz acessórios ou brinquedos infantis como fantasias, bonecas, carrinhos ou brinquedos educativos, não deixe de divulgá-los nas redes sociais. Conte quais são os benefícios do seu produto no desenvolvimento das crianças e para qual faixa etária eles são indicados. Muitos pais deixam para comprar os presentes na última hora, portanto produtos à pronta-entrega serão muito buscados.

bloquinhos para montar figuras animais meninos e meninas loja Mimô (Já Mimou Hoje?), lhama Naira – amigurum loja Gigi & Gigio, Percuteria Mafagafo loja Tiago Mafagafo

Dia do professor (15/10)

No dia 15 de outubro, comemoramos o Dia do Professor, data em que homenageamos os responsáveis pelo desenvolvimento da educação e do conhecimento no país, abrangendo os profissionais que trabalham desde a educação infantil até o ensino superior.

As opções de presente para essa ocasião são diversas, vão desde doces até itens de papelaria. Se o seu produto for personalizável, você pode pensar numa forma de valorizar o trabalho do professor com uma mensagem de carinho e agradecimento, por exemplo.

lembrancinha dia dos professores loja Ateliê Nuvem de Papel, rótulo kraft com topper Dia do Professor loja Louise Machado Designs, biscoito amanteigado dia dos professores loja Carla Gramacho – Biscoitos Decorados

Halloween ou Dia das Bruxas (31/10)

Investir em acessórios, fantasias, alimentos e decorações temáticas são boas opções para quem pretende lucrar com a data comemorativa e chamar atenção daqueles que celebram o Dia das Bruxas. Para muitos lojistas de fantasias, nesta época do ano, a procura por fantasias é tão grande quanto durante o Carnaval. Por isso capriche nas fotos e nas nas imagens de divulgação do seu produto. Além de divulgar seus produtos aos seus seguidores, você pode agregar valor ao seu marketing compartilhando dicas de maquiagem e tendências para o Halloween, por exemplo.

Datas comemorativas em Outubro

01/10 – Dia Internacional do Idoso
04/10 – Dia Mundial dos Animais
12/10 – Dia das Crianças
15/10 – Dia do Professor
20/10 – Dia Nacional da Amizade
29/10 – Dia Nacional do Livro
31/10 – Dia das Bruxas

Compartilhe aqui nos comentários suas dicas de marketing de outubro para lojistas Elo7 também! ;)

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.