Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de outubro para vendedores

Dicas de marketing de outubro para vendedores

Outubro é um mês recheado de oportunidades! É neste mês que comemoramos o Dia das Crianças, o Dia dos Professores, o Dia das Bruxas e muito mais! Confira todas as dicas de marketing de outubro para vendedores que preparamos para você incrementar as suas vendas. Vem!

Dicas de marketing de outubro para vendedores

Dicas de marketing de outubro para vendedores
Confira as oportunidades que o mês reserva

Dia das Crianças (12/10)

Essa data é muito aguardada pelos pequenos. Que tal aproveitar a data para oferecer produtos lúdicos, coloridos e educativos para os pais que querem tirar as crianças da frente das telinhas e curtir o tempo com elas? Os brinquedos, além de oferecer muita diversão, auxiliam no processo de aprendizagem e de desenvolvimento da coordenação motora, da percepção e do raciocínio. Uma dica é incluir na descrição dos produtos a faixa etária indicada para cada brinquedo facilitando a escolha do presente.

Dicas de marketing de outubro para vendedores dia das crianças

casa de bonecas de madeira loja Petit Artiste, pato de crochê loja Bento filó, Boneco serelepe pirata loja MK Ateliê

Dia das Bruxas

Essa celebração tão famosa no exterior não vai passar em branco por aqui. A temporada das bruxas, fantasmas e outros personagens aterrorizantes promete ser acompanhada de muita criatividade!  Muitas escolas e instituições promovem festas com este tema, portanto invista em kits para festa, fantasias infantis e adultas e objetos para decoração.

Dicas de marketing de outubro para vendedores dia das bruxas

Vampiro de tecido loja Ateliê Alecrim Dourado, camiseta corpinho de vampiro loja Camiseteria SA, topper para doces loja A Carol Que Fez, saia tutu laranja loja Maria Amora

Dia do Professor

No mês de outubro também é comemorado o Dia dos Professores! Muitos pais aproveitam a data para homenagear, aqueles que cuidam e ensinam seus filhos com tanta dedicação e carinho, com presentes e lembrancinhas. Ofereça kits com diversos produtos em sua loja, como kit de doces, kit de papelaria, flores, cartões, etc.

Campanhas de final de ano

Quer mais uma oportunidade para impulsionar suas vendas? No segundo semestre temos duas datas importantes. Em outubro é comemorado o Dia das Crianças e, em dezembro, temos o Natal. E nós do Elo7 queremos aproveitar essas datas para promover sua loja! Mas, para isso, precisamos da sua colaboração!

Para que as campanhas aconteçam, é necessário que sua loja seja abastecida com novidades criativas. Os produtos devem conter uma ou mais das condições comerciais que promovemos nos canais de marketing: frete grátis, desconto, ou pronta-entrega . Além disso, para combinar com seu bom trabalho, mantenha a qualidade das descrições e fotos dos produtos.

Queremos impulsionar as vendas da sua loja. Lembre-se de atender sempre seus clientes com rapidez e cordialidade!

Datas comemorativas de outubro

Outubro Rosa – mês todo

1 – Dia internacional da Música

4 – Dia Mundial dos Animais

12 – Dia das Crianças

15 – Dia do Professor

15 – Início do horário de verão

29 – Dia Nacional do Livro

31 – Dia das Bruxas

O que você achou das dicas de marketing de outubro para vendedores? Conta pra gente aqui nos comentários.

Imagem da capa: Chapéu cabeça de papel loja Filó .feito a mão.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.