Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de setembro para lojistas

Dicas de marketing de setembro para lojistas

O mês das flores está chegando aí e vem com muitas oportunidades para sua loja! Em setembro temos o inicio da primavera, comemoramos o dia do cliente e muito mais. Confira todas as dicas de marketing de setembro para lojistas que separamos para você. Vem!

Dicas de marketing de setembro para lojistas

Dicas de marketing de setembro para lojistas

Início da Primavera

Sabe o que vai ser tendência na próxima estação? Aposte em produtos com texturas e tons metálicos, estampas geométricas e florais, além de produtos feitos com fibras naturais. Muitas marcam aproveitam a virada da estação para lançar novas coleções ou produtos inspirados na primavera. Se você quer dicas para criar produtos inovadores, não perca dia 27/07 o próximo Café com Chat aqui no blog com a Bruna Abecia e a Andressa Ferraz!

Dicas de marketing de setembro para lojistas02

Colar em tear de chita e flor de crochê Lulu Moda Juvenil, bolsa tropical abacaxi Baunilha Rosa, bolsa feminina jacard luminoso Outlet La Loba, vaso esfera com suporte madeira Oca Produtos

Dia do cliente

Em nossa próxima campanha de marketing, faremos uma ação especial para comemorar o Dia do Cliente (15/09), que irá durar de 15/08 a 18/09. A campanha tem o nome “Feito à mão e com amor” e traduz a essência do carinho e cuidado com que cada produto é feito. Para que a campanha aconteça, precisamos da sua ajuda.

Você poderá alterar os requisitos em sua loja até dia 10/08 e não terá custo extra, ou seja, para participar basta incluir em sua loja produtos com um dos seguintes critérios: oferecer a partir de 10% de desconto nos produtos da sua loja, frete grátis para o Brasil inteiro ou para estados selecionados, incluir produtos novos em sua loja ou oferecer produtos com pronta entrega. A divulgação de produtos selecionados será feita em emails marketing e mídias sociais.

Dicas de marketing de setembro para lojistas03

agenda monstros Maria Tuiu, estandarte coração dourado com listras Petite Chose, bastidor bordado de flamingo No canto de Cá, cestão com alças LUoLI Ateliê de Criação,

Lembre-se que na campanha nós não divulgados os produtos que:
– Tenham a foto escura, desfocada, com montagens e/ou com marca da loja.
– Tenham sido categorizados de forma errada (exemplo: lembrancinha de casamento na categoria infantil).
– Não sejam artesanais.
– Sejam de lojas que divulgam dados de contato ou violam outras políticas do site.

Baixe aqui o mídia kit lojista para você divulgar em suas redes sociais e em sua loja a sua participação neste campanha.

Datas comemorativas de setembro:

05/09 – Dia da Amazônia
07/09 – Independência do Brasil
15/09 – Dia do cliente
19/09 – Dia nacional do Teatro
21/09 – Dia da árvore
23/09 – Início da primavera

Deixe sua opinião sobre nossas dicas de marketing de setembro para vendedores.

Imagem da capa: Daniela Nobrega Cerâmica

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.