Home | Negócio Criativo | Dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7

O mês de setembro está chegando, e junto com ele muitas oportunidades pra você incrementar as vendas da sua loja. Confira todas as dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7 que separamos para você. Vem!

Dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7

Dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7

Mini cachepô de crochê – cores sortidas, loja Casa-me! – Studio Decor

Início da Primavera

É nas viradas de estação que muitas marcas aproveitam para lançar novas coleções de produtos. Nesta primavera aposte em produtos com tons pastéis como azul, rosa e lavanda. O plástico também é tendência tanto na versão transparente quanto na envernizada. E é claro, as estampas florais também não podem ficar de fora da sua coleção!

Colar comprido de bolas rosa millennial, loja Thelma Furtado – Designer Bijoux, Saia mídi babado – florida offwhite, loja Bruna Farias, Vaso de Cimento Hexágono Faixa Rosa loja Ideias&Ambientes

Dia do cliente

Essa é uma ótima oportunidade para incrementar as vendas da sua loja neste mês. Aproveite esta data e ofereça mimos para seus clientes. Isso pode ser feito na forma de produtos com preços promocionais, frete grátis ou até brindes. Compartilhamos 5 ideias de brindes criativos para você presentear e surpreender seus clientes, confira aqui.

Divulgue a ação em suas redes sociais ou envie mensagens por email ou Whatsapp para clientes antigos. Apenas certifique-se que os clientes autorizam o envio dessas mensagens por você, ok?

Dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7 1

Baby Look Coração Flores, loja Kurtt Store, Tag Feio à mão com amor, loja Ateliê Sonhos e Arte, Anelzinho de Coração em ouro 18k, loja Camila Reiss

Datas comemorativas de setembro:

05/09 – Dia da Amazônia
07/09 – Independência do Brasil
15/09 – Dia do cliente
19/09 – Dia nacional do Teatro
21/09 – Dia da árvore
23/09 – Início da primavera

Conte aqui nos comentário o que você achou sobre as dicas de marketing de setembro para vendedores do Elo7.

Veja também:

+ Como fazer um marketing autêntico e criativo: Webseminário

+ Marketing boca a boca: como impulsionar suas vendas

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.