Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de Novembro para lojistas

Dicas de Novembro para lojistas

Novembro é aquela corrida maluca: tempo de preparativos para bazares e feiras, últimas semanas para receber encomendas para o Natal e parece que estamos vivendo o ano inteiro em apenas um mês, não é mesmo?

Feriados Nacionais são dois: 02/11 (Finados) e 15/11 (Proclamação da República).

Agora, se você mora em São Paulo, Rio Grande do Norte, Acre ou Distrito Federal ainda vai ter alguns feriados extras:  Assinatura do Tratado de Petrópolis (17/11 AC), Dia da Consciência Negra (20/11 SP), Nossa Senhora da Apresentação (21/11 RN) e Dia do Evangélico (30/11 DF). Ufa! É tanta data que até sinto que esqueci de alguma!

Peças da Sonho de Moça Acessórios em bazar

Toda quinta-feira até o Natal, iremos disponibilizar freebies e dicas quentes para você se dar bem nas vendas de fim de ano, no nosso especial Natal Fora de Série. Acompanhe clicando no bastidor ali ao lado e não perca nenhum post!

Embalagens de natal em tecido Pitilikos / Guirlanda Ka Comelli / Sabonetes natalinos Empório Coralina / Enfeites de bengala para a árvore Joana Banana Design

Os itens relacionados ao natal estarão em alta a partir de agora. Decoração para casa, para a árvore de natal, guirlandas, toalhas, jogos americanos, vasos decorados, caminhos de mesa, acessórios de cozinha e muito mais. Afinal, todo mundo quer deixar a casa impecável para receber os familiares. Lembre-se de tirar boas fotos e escrever descrições e tags relacionadas para ser encontrado por todos!

Bisnagas de brigadeiro Bia Brigaderia / Jarra de biscoitos Donna Pitanga / Biscoitos Ginger Cookie Gallery

Falando em casa impecável, uma parte importante da ceia é a mesa de Natal! Docinhos relacionados como Gingers (biscoitinhos em formato de bonequinhos), Panetones, Chocotones, Bolo de Reis, entre outros, são sucesso na certa.

Festas de amigo secreto começam a ser organizadas, e além dos presentes de natal as pessoas estão buscando presentes criativos também para essa celebração.

Sabemos que ainda está cedo para os consumidores, mas vale a pena já pensar em produtos para o ano novo como amuletos, mandalas, acessórios, roupas brancas… Já dê uma olhada nos produtos que você tem que podem ser relacionados com essa época e se possível tire novas fotos ou dê um tapa na descrição e nas tags. Lembrancinhas de ano novo também começarão a ser procuradas para decorar festas.

Porta passaporte + tag de mala Acessórios de Sofia / Bolsa malinha Sonho de Moça / Frasqueira Laura Pereira / Organizador de bolsa Ops!

Ano novo lembra o quê? Férias! Muita gente já está procurando acessórios como malas, necessaires e bolsas para viagem. Biquínis, maiôs, saídas de banho e sandálias também estão relacionados.

Saída de praia e canga Sheilartes / Biquíni Toda Pavulagem

Além do Natal, muita gente estará procurando roupas de festa para formaturas e eventos de gala que costumam acontecer no final e começo do ano.

Ah, e não se esqueça de participar do Black Friday, uma ação que o Elo7 realiza este mês para promover super descontos dos lojistas no dia 23 de novembro. Clique aqui para saber mais sobre essa divulgação!

Quais datas e o que é tendência para o seu negócio criativo em Novembro? Compartilhe com a gente nos comentários! :)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.