Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para Abril

Dicas de marketing para Abril

dicas-de-marketing-abril

O mês de Abril já está chegando e traz com ele aquele friozinho delícia do outono, dois feriados e muito chocolate, quer mais o quê? E para ajudar você a incrementar ainda mais o seu negócio, confira nossas dicas de marketing, quentíssimas, que preparamos para você!

Páscoa

Aproveite um dos feriados mais gostosos do ano e inove nos produtos de sua loja. Além de doces e chocolates, você pode criar produtos customizados para a Páscoa como carimbos, quadros com ilustrações, vasos, kits de sabonete, cartões, embalagens e cestas decoradas. Lembre-se que uma embalagem caprichada pode valorizar muito seu produto! Falando nisso, olha só uma dica de embalagem super fácil e barata para presentear com muito charme, aqui.

dicas de marketing para abril
Ovos de sabonete da Atelier San Tonni, amigurumi de coelho da Ana Craft Box, docinhos na latinha da Cakes e Brigadeiros

O outono tá aí!

É nas viradas de estação que muita gente aproveita para dar aquela renovada no guarda roupa, então fique por dentro das tendências que estão bombando. Estarão em alta peças com estampa xadrez, veludo, texturas étnicas, franjas em acessórios e vestuários com uma pitada folk. Peças em crochê e vestidos de comprimento Mídi (um pouquinho abaixo do joelho) dão um estilo mais romântico e vão super bem com peças de couro ecológico!

dicas de marketing para abril-2
Blusa de crochê Lia crochê, colar estilo folk Biju bags, bolsa com franjas Organza

Prepara!

No próximo mês, celebraremos o dia das mães e o mês da noivas! Aproveite a pausa dos dois feriados para se planejar! ;)

Fique de olho nas datas comemorativas de abril:

1 – Dia da mentira
3 – Paixão de Cristo
5 – Páscoa
7 – Dia do jornalista
19 – Dia do índio
21 – Dia de Tiradentes
23 – Dia de São Jorge
28 – Dia da sogra

Imagem de abertura: Bota de couro ecológico Riva Sandálias

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.