Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para janeiro

Dicas de marketing para janeiro

Dicas de marketing para janeiro

Mais um ano novo está chegando, época de renovar as energias, nos organizar e planejar para que 2016 seja repleto de conquistas e muitas vendas! Para te ajudar, além de listar várias dicas de marketing, montamos um calendário para você acompanhar todas as datas comemorativas, distribuir as atividades, metas e objetivos ao longo do ano. Clique aqui e faça o download.

Viagens

Janeiro combina com verão, que combina com férias! Essa é a época perfeita para curtir o calor de verão na praia, viajar com a família e amigos, relaxar e recarregar as baterias! Aproveite a estação para promover organizadores de malas, acessórios para viagens e praia, como bolsas e saídas de praia, além de toalhas e rasteirinhas. Itens e acessórios de moda para o verão como saias, regatas e turbantes também devem ganhar destaque!

Dicas de marketing para janeiro-1

Necessaire Weekme, Almofada praia Loja Ivi Araujo, Kit viagem Vivi Maciel, Diário de viagem Ludi

Férias

Os brinquedos educativos e lúdicos são uma ótima opção para os papais e mamães curtirem as férias escolares junto com seus filhos! Este é o momento perfeito para você investir e colocar em destaque itens como cabanas, brinquedos de madeira e quiet books em sua loja.

Dicas de marketing para janeiro-2

Cabana tenda UDI – Design Sustentável, Galinha om ovinhos Tooca do Saci – Brinquedos Educativos, Cavalinho de balanço Madeirinho Brinquedos Educativos,

Dia da fotografia

Que tal presentear seus amigos fotógrafos com um presente super especial para homenageá-los pelo seu dia? Divulgue produtos como camisetas, itens decorativos e acessórios com este tema em sua loja e nas redes sociais. Para incentivar ainda mais a venda desses produtos, ofereça descontos ou até frete grátis!

Dicas de marketing para janeiro-3

Bolsinha máquina fotográfica Cigarra Amarela, Body Assistente de fotógrafo Geiza Hanke, Sabonete de câmera fotográfica Sabão e Alegria, Pássaro fotógrafo No país da Alice

Datas comemorativas em janeiro

01 – Confraternização Universal

06 – Dia da gratidão

08 – Dia do fotógrafo

15 – Dia do compositor

25 – Dia do carteiro

O que achou das nossas dicas de marketing? Compartilhe com a gente aqui nos comentários suas dicas para vender mais nessa época!

Um ótimo início de ano e boas vendas!

Imagem da capa: Álbum de viagem Trilha do Scrap

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.