Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para julho

Dicas de marketing para julho

Dicas de marketing para Julho-1

Julho é mês de férias! É tempo para planejar uma viagem com toda a família ou ficar em casa curtindo os pequenos no embalo do friozinho do inverno, mas independente da sua escolha, o mês reserva oportunidades para todos! Vem ver as dicas de marketing para julho que separamos para você!

Férias de julho

As tão esperadas férias escolares estão chegando e com ela, uma ótima oportunidade para a família toda viajar. Invista em itens como malas,  sacolar organizadoras, álbuns e outros kits de viagens. Muitos pais preferirão curtir as férias em casa e para aproveitar o tempo livre, não deixe de divulgar seus brinquedos educativos como blocos de madeira, fantoches e quiet books (aquele livro sensorial de tecido que a criança descobre através de diferentes sensações, pode colocar na boca) que estão super em alta.

Dicas de marketing para Julho-2

Porta-passaporte Design Bakana, Fantoche de pirata Abracadabra fantoches, Protetor de pescoço Senhor Bicho, Álbum de fotos Papermade

Volta às aulas

Ao final das férias de julho é hora de comprar novos cadernos, trocar a mochila com alça que rasgou e renovar o material escolar. Os universitários também compram muitos itens de papelaria e mochilas para as aulas que iniciam no segundo semestre.

Dicas de marketing para Julho-2

Mochila Santa Malagueta, Estojo Kievv, Caderno Mini Gift, Lancheira Atelier Madrecita

Dia do Rock

Dia 13 de julho é celebrado o dia mundial do Rock! Aproveite esta data para promover produtos relacionados ao tema como itens decorativos, camisetas e acessórios. Vale também oferecer descontos, divulgar seus produtos nas redes sociais e incluir “rock” nas tags, com esse combo você vai arrebentar!

Dicas de marketing para Julho-4

Poster Love for Poster, Bolsa Estilize, Body Brindes Blue Arte, Colar Rock Sangue Carmin

Dia do Amigo (20/07)
Essa é uma ótima data para fazer promoções criativas em sua loja. Crie ofertas oferecendo frete grátis ou descontos para incentivar a troca de presentes! Porta-retratos, pôsteres com mensagens e camisetas estampadas são uma ótima sugestão para não deixar esta data passar em branco!

Datas comemorativas de julho

13 – Dia mundial do rock
15 – Dia nacional do homem
19 – Dia nacional do futebol
20 – Dia do amigo
25 – Dia do escritor
26 – Dia dos avós

Espero que tenha gostado das dicas de marketing. Se você tiver outras sugestões, não deixe de compartilhar com a gente nos comentário!

Imagem de abertura: álbum de fotos Bela Arteira

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.