Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para junho

Dicas de marketing para junho

dicas-mkt-volazinha

Você consegue pensar em outro assunto que não seja o mundial de futebol, que começará em junho? O tema está presente em todos os lugares, nos veículos de comunicação, na boca do povo… Muitos vendedores já estão se aproveitando dessa onda da brasilidade, mas o próximo mês também reserva outras oportunidades de negócio para sua loja. Confira nossas dicas!

Dia dos namorados

A data mais romântica do ano coincidirá  com a abertura do mundial de futebol, mas nem por isso terá seu brilho ofuscado! Que tal inovar seus produtos e casar as duas paixões (namorados + futebol)?

Dia dos Namoradosfinal
Maletinha de doação de órgão Apaixonados, brincos Amuleto Acessórios, par de canecas Infinity Estamparia, banheira beijinhos Ateliê Santa Clara

Festas Juninas

O início do inverno traz consigo uma época de festividades bem tradicionais no nosso país. É tempo de pular fogueira (de mentirinha, por favor!), de comer docinhos de amendoim e milho, do xadrez, das bandeirinhas… Se seu mix de produtos permitir, adapte alguns deles para esse período festivo. Ah, e não se esqueça de caprichar em tags, como festa junina, São João, e outras que remetam ao período, ok?

junina2
Buquê de fuxicos Fafa Arte, brigadeiro de paçoca Brigadeiro Artesanal, kit quadrilha Dedo d’Moça, sacolinhas juninas Joana Canelinha

Início do Inverno

Para os fãs do friozinho, a melhor época do ano está chegando! Cachecóis, gorros de lã, casacos, mantas (até mesmo para o sofá), mug rugs e outros artigos que remetam ao clima frio serão mais evidenciados nesse período.

dmj-inverno-postblog
Gorro Novelos e Novelas, cachecol Arte aos Montes Ateliê, botas de couro Riva Sandálias Artesanais, manta Koisinhas da Rebeka

Datas importantes de Junho

05 Dia da ecologia
10 Dia da língua portuguesa
12 Dia dos namorados
19 Corpus Christi
21 Início do inverno
24 Dia de São João

*Imagem de abertura: bandeirinhas Vó Lazinha

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.