Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para junho

Dicas de marketing para junho

dicas-de-marketing-junho-0

Junho está chegando e traz com ele o mês romântico do nosso calendário, pois nele comemoraremos o dia dos namorados, a chegada do inverno e além disso, temos as famosas festas juninas acompanhadas das quadrilhas, maçã do amor, correio elegante, êta coisa boa sô!  Vem que as dicas de marketing de junho estão recheadas de oportunidades para todos os lojistas!

Dia dos namorados

Mais um dia dos namorados se aproxima e as ideias para presentear e agradar a pessoa amada começam a fervilhar na cabeça de todos os apaixonados. É nessa data que muitas pessoas buscam por presentes originais e criativos, por isso invista em kits de produtos personalizados, docinhos, vasinhos de flores e outros presentes com toque romântico. Outra dica bacana, é começar a pensar desde já em alguma ação especial para a sua loja, assim você garante que os presentes cheguem a tempo!

Dicas de marketing para Junho

Terrário pendurado Ambienta, Mini álbum leporelo Papel Oficina, Nuvem naninha Oh Querubim!, Cupcake namorados Mary Cupcakes

Festas Juninas

Quem resiste às famosas festas juninas e as suas tradicionais comidinhas, trajes, danças e decorações? Muitas escolas promovem festinhas para as crianças curtirem esta época, então invista em produtos com estampa xadrez, vestidinhos para festa junina, chapéus de palha, bandeirinhas ou solte a criatividade e adapte  seus produtos para essa época festiva.

dicas-de-marketing-junho-1

Mini chapéu de festa junina Artes Bela, Convite de festa junina Torre dPapel, Bandeirinhas de coruja Baby Station, Vestido de festa junina Faz de conta

Início do Inverno

Para quem adora o aconchego do inverno, pode se preparar que ele já está chegando! É época de tirar do armário os casacos, mantas, luvas, cachecóis e outros acessórios para nos manter quentinhos! Coloque os produtos que remetam ao inverno em sua vitrine e aproveite para dar cara nova à sua loja.

dicas-de-marketing-junho-2

Touca aviador Maria Amélia crochê, Cachecol em lã Casulo dos fios, Luvas sem dedo Karine Lopes, Poncho de lã bordado Carminha Carvalhais

Datas importantes de Junho

04 Corpus Christi
05 Dia da ecologia
10 Dia da língua portuguesa
12 Dia dos namorados
21 Início do inverno
24 Dia de São João

E aí, gostou das nossas dicas de marketing? Diga aí nos comentários o que você achou, e caso tiver outras sugestões, escreva pra gente!

Imagem de abertura: Corações em tecido Maria Cereja Ateliê

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.