Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Dicas de marketing para Outubro

Dicas de marketing para Outubro

Dicas de marketing para Outubro-1

Outubro é mês para comemorar o dia das crianças, homenagear os professores, curtir as festas de dia das bruxas e aproveitar todas as dicas de marketing que preparamos para você incrementar as suas vendas. Vem!

Dia das Crianças (12/10)

Ainda falta um pouco mais de um mês para uma das datas mais aguardadas pelos pequenos, e quem vende produtos lúdicos e coloridos é bom se preparar! Que tal investir em fantasias, acessórios infantis e brinquedos educativos que estimulem a criatividade e a aprendizagem das crianças? Não deixe de revisar as tags de seus produtos e incluir os brinquedos nas imagens de destaque da sua loja. Entenda mais sobre produtos em destaque aqui.

Dicas de marketing para Outubro-2

Cinco marias Aolibama, Monstro pequeno Mucholoucos, Boneco de Pano – Pirata Mamimos, Casinha prateleira Brinquedos Lara

Dia das bruxas

Para quem acha que esta comemoração, tão tradicional no exterior, vai passar em branco por aqui, pode ir mudando seus conceitos. Se você vende itens decorativos com tema Halloween, deixe algumas peças para pronta entrega pois muitas escolas e instituições promovem festas com este tema. As fantasias também serão muito procuradas, tanto os modelos infantis quanto adultos, portanto capriche nas fotos e registre todos os detalhes do seu produto. Confira algumas dicas para fotografar seus produtos aqui.

Dicas de marketing para Outubro-3

Tutu Halloween Jojo, Dedoche Neka Sapeka Artes, Cookies Decorados Cookies com Café, Caixinha Lembrancinha Halloween Adescolada

Dia do professor

É neste dia que muitos pais compram presentes e lembrancinhas para homenagear aqueles que cuidam e ensinam seus filhos com tanta dedicação e carinho. Monte kits com produtos e preços variados para atender todos os bolsos e crie um álbum específico em sua loja para incluí-los.

Datas comemorativas de outubro

Outubro Rosa – mês todo

1 – Dia internacional da Música

4 – Dia mundial dos Animais

12 – Dia das Crianças

15 – Dia do Professor

18 – Início do horário de verão

29 – Dia nacional do Livro

31 – Dia das Bruxas

Você também tem uma dica de marketing bacana para compartilhar conosco? Deixe aqui nos comentários! ;)

Imagem da capa: Vestido fantasia Minnie vermelha Faz de conta kids

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.