Home | Negócio Criativo | Divulgar seu trabalho em vídeo é fácil!

Divulgar seu trabalho em vídeo é fácil!

Ao caminhar por uma rua de seu bairro, a designer de tricô Annie Larson topou com uma arte de rua tão colorida quanto suas criações e teve um estalo: divulgar sua nova coleção utilizando o mural como cenário.

Ela produziu um vídeo caseiro, entre amigos, e o resultado ficou superbonito e original. Diz aí, não dá mais vontade de comprar quando a gente vê os produtos assim, criando vida própria?

Outra moça talentosa do tricô de máquina, a estilista Cristiane Bertoluci fez um filminho mais simples ainda – e não menos bacana -, apenas mostrando ela em ação produzindo algumas peças. Nem precisou finalizá-las, mas já serviu para “dar um gostinho” do que ela cria em seu ateliê.

Exemplos assim demonstram que não é preciso muito mais do que uma ideia boa na cabeça, uma câmera (ou celular!) na mão e algum conhecimento técnico para produzir elementos que mostrem os nossos produtos de maneira criativa!

Ainda acha que é muito complicado fazer vídeos? Confira aqui mais argumentos sobre as vantagens de se produzir vídeos para quem tem uma loja virtual e um guia com dicas básicas para começar.

E você, o que já produziu para divulgar os seus produtos? Funcionou? Conte pra gente nos comentários!

(fotos: Abertura do post Sarah Wynne, Mural de rua All Knit Wear)

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.