Home | Negócio Criativo | Agenda | É amanhã! Encontrinho Elo7 2012!

É amanhã! Encontrinho Elo7 2012!

Uau, um ano se passou! Está chegando a hora de mais um tradicional encontrinho dos lojistas do Elo7!

falamos dele neste no começo do mês, mas como o encontrinho já está aí, fazemos novamente o convite a todos os elosetters! Será um piquenique descontraído amanhã, no Parque da Água Branca (São Paulo/SP), às 9h da manhã! Venha conhecer e trocar experiências com artesãos bacanas e criativos! ;)

A programação está animada e além da habitual troquinha entre os participantes, vamos ter uma fotógrafa exclusiva, que dará dicas de fotografia aos Elosetters e sortearemos vários brindes imperdíveis, olha só:

Kit de saboaria: Peter Paiva

O Peter Paiva mandou pra gente um kit muito generoso e supercompleto para você começar a fazer sabonetes nas essências e formatos mais incríveis!

Ecobags e revistas de artesanato: Editora Minuano

A Editora Minuano também está participando da nossa festa e iremos sortear muitas revistas Ateliê na TV e Make para os elosetters!

Tecidos estampados: Panólatras

A Panólatras disponibilizou tecidos com estampas incríveis para as elosetters que adoram uma costura! Vão ser sorteados também!

Bolsas e pulseiras: Elosetters

Teremos também bolsas e pulseiras, gentilmente doadas pelas lojas Camila Wilk, Flor de Cris, Linda Vessatti, HHBrasil, Artestore, SóCrochê e Balangandan

Acompanhem as novidades do evento na nossa Página do Facebook e confirmem presença na nossa lista aqui.

Todos os lojistas do Elo7 estão convidados! Vão rolar altos papos, sorteios, trocas e muito mais… Quem desejar, pode levar acompanhante!

Chegar no parque é fácil!
De carro: Veja o mapa do local
De ônibus: Veja as linhas que passam próximas ao parque
De trem ou metrô: Descer na Estação de Metrô Barra Funda (linha vemelha) e pegar a saída sentido Uninove. Virar a esquerda e subir uma ruazinha até chegar à Av. Francisco Matarrazo.(15 minutinhos a pé)

A área de piquenique fica à direita da entrada principal, na Av. Francisco Matarazzo.

No parque, não é permitida a entrada de animais e bicicleta.

Não esqueça de levar comidinhas e/ou bebidas para o nosso piquenique coletivo! ;D

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.