Home | Negócio Criativo | Histórias de Sucesso | E se isso virar moda – Biscoitinho da sorte da Mimozário

E se isso virar moda – Biscoitinho da sorte da Mimozário

Biscoitinho da Sorte
 

Os biscoitinhos da sorte entraram no Mimozário por acaso. Fizemos um dia aqui em nosso ateliê e dei de presente para algumas pessoas como um pequeno mimo. Elas adoraram a lembrancinha! Então tivemos a ideia de oferecer como lembrancinha em festas através de nossa loja virtual no Elo7.


Ele é confeccionado em tecido e imita o biscoito da sorte chinês. O mais legal é que, assim como o comestível, o nosso biscoitinho também vem com uma mensagem dentro. E é por isso que ele serve para todas as ocasiões, pois as pessoas podem personalizar e colocar frases de agradecimento, românticas, de amizade etc. Um detalhe importante é que essa mensagem é estampada em tecido; assim não existe o risco de molhar ou rasgar.


Sem dúvidas, o biscoitinho da sorte faz o maior sucesso. Ele até entrou no embalo da Copa do Mundo, encomendado por uma empresa que fez um evento para convidados no dia do jogo do Brasil. Recebemos encomendas para batizados, maternidade, chá de bebê, chá de panela, aniversários ou apenas para presentear amigos queridos! Muita gente procura pelos biscoitinhos para casamento… Foi então que resolvemos oferecer também uma versão mais “elegante” do biscoitinho, utilizando tecidos finos, como a seda.


O biscoitinho da sorte é uma ótima alternativa para as pessoas que querem dar lembrancinhas diferentes, que querem fugir dos sachês, bombons etc. Fora que você tem um leque de possibilidades para fazer a decoração da mesa! Se a festa tiver uma decoração mais rústica, fica muito legal uma cestinha de palha com vários biscoitinhos feitos de chita; se a decoração for mais tradicional, que tal um recipiente de vidro ou cristal com biscoitinhos de seda? Ou ainda, para uma decoração infantil, vasinhos de alumínio coloridos, com biscoitinhos de “poá” em cores diferentes!

Para pegar carona no sucesso dos biscoitinhos da sorte, lançamos a “Fraldinha da Sorte”, para ser distribuída como lembrancinha em chá de bebê e maternidade. Assim como o biscoito, a fraldinha leva uma mensagem dentro.


Mimozário – Criadouro de Mimos

www.elo7.com.br/mimozario

Catia Gomes e Marta Noronha

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.