Home | Negócio Criativo | Elo7 está na Make by Rita Paiva

Elo7 está na Make by Rita Paiva

 

Que já conferiu a nova edição da  Make by Rita Paiva  viu que nós do Elo7 estamos lá marcando presença, com muito orgulho.  E como não estar ? A Make é aquele tipo de revista que é só dar uma folheada para se encantar e ter uma vontade louca de sair criando e embelezando tudo ao redor. Estamos super animados com esta parceria que promete muitos frutos criativos.

Na última sexta fomos ‘tricotar’ para prestigiar o lançamento da edição de Abril da Make. O evento aconteceu lá na Novelaria Knit Café, uma loja/escola de tricô e crochê que tem um ambiente super craft e  aconchegante – tudo a ver com o espírito da Make!

Hora do clique! Rita Paiva (sim, a própria), a serigrafista Cris Botalo, Vitória Facchina (Editora  da Make) e Andrea (do Elo7 e do blog Superziper).

Sempre muito bom estar entre mulheres criativas e empreendedoras. Encontramos com a Mariana da Mimo Patchwork Contemporâneo que também é lojista do Elo7. Ela também está na Make de Abril mostrando sua loja ateliê que fica em São Bento do Sapucaí. Tudo lindo, super craft.

Foi uma tarde delícia em ótima companhia, com muito tricô  e recheada de comidinhas feitas no capricho.

Se não conhece a Make, vale a pena dar uma conferida. É uma revista que traz referências ótimas para quem faz artesanato moderno e há cinco anos se firmou como uma das mais queridas das artesãs e crafters brasileiras.  

Vida longa a esta querida parceria :D

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.