Home | Negócio Criativo | Elo7 é vencedor do Prêmio Brasil Criativo 2019

Elo7 é vencedor do Prêmio Brasil Criativo 2019

O Prêmio Brasil Criativo, que está em sua 3ª edição em 2019, conta com um propósito especial: valorizar atitudes criativas. Consolidado como a Premiação Oficial da Economia Criativa, ele existe para provar que os brasileiros mais ousados possuem a criatividade em sua essência e, acima de tudo, a vontade de transformar seu espaço em algo melhor e mais próspero.

Os principais objetivos deste Prêmio são: revelar, valorizar e preservar a diversidade criativa do povo brasileiro; reconhecer ações inovadoras do empreendedorismo criativo no país, fortalecer as políticas de economia criativa no Brasil e fomentar a rede de empreendedores que fazem parte desse setor.

Elo7 é vencedor do Prêmio Brasil Criativo 2019

O Elo7 foi ganhador do Prêmio na categoria: Expressões Culturais / Artesanato Digital.

Para esta categoria foram selecionadas iniciativas que promovem o artesanato por meio da tecnologia, como plataformas de distribuição, divulgação ou de reunião de artesanato.

Ideias que unam artesanato e tecnologia, tornando negócios mais estáveis e disponíveis, sobrevivendo ao desafio das barreiras geográficas e das distâncias entre produtores e clientes.

Nathália Raggi, Gestora de Comunidade do Elo7 e Murilo Gun, especialista em Criatividade

É muito gratificante para o Elo7 receber esse Prêmio, pois significa que estamos no caminho certo para atingir o nosso maior objetivo, que é fomentar a economia criativa no Brasil e conectar pessoas. Aproveitamos para agradecer a todos os vendedores que confiam em nosso trabalho e tornaram essa conquista possível.

Esse Prêmio é de todos nós! \o/

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.