Home | Negócio Criativo | Elo7 no Seminário do Artesão da Sutaco

Elo7 no Seminário do Artesão da Sutaco

Na última sexta feira a Equipe do Elo7 participou do Seminário da Sutaco, que reuniu mais de 200 artesãos de São Paulo capital e do interior. Foi um dia muito bacana, com palestras super úteis para quem faz artesanato. Nós estivemos lá  como parceiros da Sutaco e tivemos um espaço para divulgar os serviços do Elo7 para a comunidade de  artesãos que estava lá. Nossa mesa ficou lotada de gente e a nossa fita métrica de “Keep calm e monte sua loja” virou objeto de desejo instantâneo.  Quem estava lá ganhou  ;).

Nossa palestra, contamos com a brilhante participação de artesãs da nossa comunidade. A Lurdes (Cachorro Elegante) e a Débora (Cigarra Amarela), subiram no palco, pegaram o microfone e deram um depoimento sobre suas experiências de vendas no Elo7. Muito obrigada meninas, a participação de vocês foi super importante para nós!

O evento também foi uma chance para encontrarmos várias outras artesãs queridas da nossa comunidade  pela primeira vez como a Fabi Cassim, Recosturando, a Tecendo com Arte, a Monica Etchenique, a Shalom Biscuit, Magia da Terra e a Loli Copa.

Recebemos muitos artesãos na nossa mesa para conhecer como funciona o Elo7. Caso você seja um deles e queira continuar a conversa agora que o evento acabou mande um email para elo7@elo7.com.br . Conte conosco para esclarecer todas as dúvidas e ajudar a abrir a sua loja!

Obrigada à Soninha, Melissa e pessoal da Sutaco pelo convite e pela parceria! Foi demais participar dese encontro cheio de gente empreendedora.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.