Home | Negócio Criativo | Elo7 recebe investimentos da Monashees e Accel e se prepara para acelerar o crescimento

Elo7 recebe investimentos da Monashees e Accel e se prepara para acelerar o crescimento

É com grande orgulho que anunciamos uma novidade que vai permitir a comunidade do Elo7 crescer e gerar cada vez mais negócios, aumentando as vendas de nossos vendedores e facilitando a vida de nossos compradores com cada vez mais produtos especiais que você só encontra aqui no Elo7!

O Elo7 acaba de receber um grande investimento de dois dos maiores fundos de investimentos em empresas de internet: Monashees Capital e Accel Partners. Para que todos entendam a importância e a força desses novos parceiros, eles também são investidores em empresas como o Facebook, Peixe Urbano, Groupon e Etsy.

Qual a implicação para nossa comunidade? Esse novo capital vai permitir ao Elo7 reforçar sua razão de existir, que é proporcionar que compradores e vendedores de artesanato se encontrem e realizem cada vez mais negócios online de forma fácil e única.

De forma concreta, isso significa que o Elo7 vai investir com muito mais força em três áreas fundamentais para a comunidade: na divulgação do site, de seus produtos e lojas através de campanhas de Marketing, na melhoria contínua do site e de suas funcionalidades, tornando a compra e a venda cada vez mais fácil e eficiente e, finalmente, reforçando nosso time com pessoas competentes e apaixonadas pelo nosso negócio.

Para nós, essa é uma grande conquista e estamos certos que esse é o resultado do trabalho sério e competente de cada um de nossos vendedores e do interesse dos milhares de compradores que nos visitam diariamente, fazendo do Elo7 o melhor e maior site de compra e venda de artesanato do Brasil.

Veja também quem está falando sobre nós:








Gostou? Deixe aqui seus comentários!

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.