Home | Negócio Criativo | Agenda | Elo7 visita Andreia Antoniazzi – Campinas/SP

Elo7 visita Andreia Antoniazzi – Campinas/SP

No último final de semana fiz uma visita especial à Andreia Antoniazzi, designer de joias de Campinas, SP, e aproveitei pra buscar minha encomenda que finalmente consegui fazer. Se é que a gente tem paixão à primeira vista por algum produto ou marca, posso dizer que me apaixonei à primeira vista pelas joias em prata da Andreia e pela marca Andreia Antoniazzi. Além de super benfeitas, todas as joias têm a cara da marca que a Andreia criou, são básicas e sofisticadas ao mesmo tempo. Dá vontade de usar em todas as ocasiões!Além de brincos, aneis, pingentes, correntes, a Andreia trabalha com alianças personalizadas e usa outros materiais além da prata, o que dá ainda mais diferenciação e versatilidade ao trabalho dela. Os produtos não são todos exclusivos, então é possível pedir mais de uma unidade de uma mesma joia, caso você queira.

Também aproveitamos pra trocar algumas figurinhas sobre o nicho de joias, sobre vendas diretas e pela Internet e conseguimos trocar dicas preciosíssimas que com certeza ajudarão tanto o Elo7 a continuar melhorando e inovando quanto a Andreia Antoniazzi a aumentar suas vendas e ampliar seu reconhecimento nacional.

Apaixonada por joias e inspirada em realizar desejos, Andreia Antoniazzi, busca através de cada joia feita com exclusividade para clientes e ocasiões especiais, trazer felicidade e realização. A designer formou-se em Artes Visuais com ênfase em design e especializou-se em joias, podendo assim confeccionar seus próprios produtos e podendo obter resultados diferentes! O desejo de inovação fez com que trabalhasse combinando diversos materias com os metais preciosos, madeiras, titânio, resina, misturam-se com ouro e prata. Cada joia é cuidadosamente produzida, passando da fundição para o acabamento e cravação, feitos manualmente através das técnicas da ourivesaria tradicional. E há cinco anos criou sua própria marca, Andreia Antoniazzi Joias, onde vende no atacado e varejo para todo Brasil através de seu próprio site www.andreiaantoniazzi.com, do Elo7 www.elo7.com.br/joias e de alguns representantes.
Minha encomenda

 

Andreia com suas joias

 

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.