Home | Negócio Criativo | Agenda | Encerramento da Mega Artesanal 2014

Encerramento da Mega Artesanal 2014

abmega

Quem quer que a Mega não acabe? Nós! Nossa equipe vem se despedir! A Mega Artesanal, feira que reúne todo mercado de artesanato da América Latina repleta de tendências, insumos, experts e produtos #fora de série, teve ontem seu último dia.

Quem passou em nosso estande, pode compartilhar desse encerramento com chave de ouro. Foi um dia muito especial, onde contamos com mais 8 lojistas de várias localidades do Brasil, divulgando suas diferentes técnicas em nosso Mega Bazar Fora de Série, que aliás foi um grande sucesso!

FOTO BAZAR

Eder Machado e a Jo Ludwig, transmitiram seus ensinamentos a muitas pessoas, com suas consultorias.

Nossos pockets cursos foram a sensação do evento onde tivemos grandes experts bem pertinho de nós, como a Simone Aguiar que por meio do passo a passo ensinou a fórmula da forração de tecido. O querido Marcelo Darghan com todo o seu carinho e simpatia, ensinou a fazer um lindo fantoche de feltro.

FOTO DARGHAN

Para finalizar, a requisitada por todos. Andrea Malheiros nos deu o prazer de sua presença, ensinando dois lindos modelos de lembrancinhas, com as carinhas das bonecas que só ela sabe fazer! Ainda tivemos sorteio de apostilas, cursos do Elo7 em parceria com a eduK, que fizeram de nosso estande um incrível palco de alegria e descontração.

FOTO ANDREA

Aguardem que em breve vamos mostrar a cobertura completa de tudo que aconteceu lá Mega Artesanal 2014, ficamos muito felizes com a presença de todos e esperamos que tenham levado para casa a nosso energia!

Acompanhe essa energia #foradesérie aqui:

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.