Home | Negócio Criativo | Espaço Elo7 no Armazém da Cidade: veja o que rolou

Espaço Elo7 no Armazém da Cidade: veja o que rolou

Espaço Elo7 no Armazém da Cidade

Se você não pôde estar na inauguração do Espaço Elo7 no Armazém da Cidade, perdeu uma estreia linda! Além de produtos criativos, teve intervenção artística no local, Leticia Matos do Movimento 13 Pompons embelezou as colunas do nosso espaço com crochê ❤ e muita gente bonita. O espaço Elo7 estava caprichosamente decorado, além das demais atrações do Armazém da Cidade. Quem passou pela Vila Madalena no último fim de semana apreciou de pertinho. Veja alguns cliques do que rolou:

espaço elo7

A decoração do Espaço Elo7 no Armazém da Cidade não poderia ser diferente: toques de criatividade em todos os cantinhos. O mesmo capricho da decor dos nossos bazares levamos para este espaço que tem a iniciativa do Catraca Livre. Tem como não se apaixonar por essas colunas de crochê? Leticia Matos passou horas revestindo-as, mas cada minuto valeu a pena!

espaço elo7-

espaço elo76

E o público pôde apreciar comida e bebida de qualidade! A Queijaria foi sucesso, e para acompanhar, nada melhor que vinhos e uma boa cerveja artesanal! É de dar água na boca, hummm!

espaço elo72

As já tradicionais oficinas que rolam nos nossos bazares foram outro sucesso no nosso espaço no Armazém da Cidade! Quem participou levou para casa um pouquinho de arte feita pelas próprias mãos. As técnicas exploradas nas oficinas foram a cartonagem (carteira mágica) com a loja Craft e Canela e o crochê de dedo com a Leticia Matos. As crianças se divertiram a valer com brincadeiras e a pintura facial. O espaço também tinha aquele som ambiente gostoso, com música ao vivo!

espaço elo73

A curadoria do evento contou com lojas #foradesérie! O difícil era sair com uma sacola só! As lojas que estiveram nessa inauguração foram: Cute Shop, Goiaba, Colorkist, Interage Studio e Atelier Maria Josephine.

Quer ver tudo o que rolou? Então não deixe de conferir nosso álbum de fotos no Facebook com todos os cliques do Espaço Elo7 no Armazém da Cidade. E em breve teremos o making off da intervenção artística que rolou no nosso espaço!

Para quem quiser curtir o Armazém da Cidade, o espaço estará aberto permanentemente de quarta a domingo, das 10h às 18h. Para se inscrever para participar do Espaço Elo7, basta acessar o formulário neste link.

Veja o que vai rolar nesse próximo fim de semana:

Atrações musicais a partir das 14hs

Sexta 1/5: Show de Jazz

Sábado 2/5: Samba de Roda

Domingo 3/5: Show de Chorinho

No Espaço Elo7 os lojistas, que estarão do dia 01 a 03/05 são:

Bendita Seja Ateliê, La Abuela, Taioca, ItCandle e  Glaucia Jóias

Onde: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – São Paulo.

Mais alguns cliques do evento:

 

 

 

 

bool(false)
Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da princesa Maria Alice. É boa de garfo, ama música e não resiste a um garimpo de decor. Cria os acessórios da Flor de Cris e da A Decoradeira. Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.

12 comentários

  1. To amando a ideia, ai ai, pena que é SP… tem alguma possibilidade de ser feito tb no RJ?

    • Cris Oliveira

      Olá Tania! Como o evento é do Catraca Livre, por enquanto não temos como afirmar se irá para outras cidades, mas vale ficar de olho na fanpage deles! ;)

  2. Nossa muito legal!!!
    Vcs deveriam estudar possibilidades de fazer nas capitais assim mais pessoas poderiam participar.
    Parabéns!

  3. Podiam espalhar pelas cidades…..podiam começar a estudar essa ideia. Gostaria que viessem em Campinas/ Sp.

  4. ACHEI MUITO INTERESSANTE MAS EM NENHUM LUGAR DO SITE CONSEGUI SABER O ENDEREÇO DO ARMAZEM??????

    • Cris Oliveira

      Oi Sandra! O endereço: Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – São Paulo. =D

  5. Ola como faco para participar com meus paes de mel.

    • Cris Oliveira

      Olá Isabel! No próprio post tem o link para inscrição para as próximas datas do Armazém. ;)

  6. Estou encantada !!! Pena que meus produtos são só sob encomenda, pois trabalho com foco p/ festas, mas já estou pensando em criar algo que possa ser pronta entrega só para participar, pois é um belo projeto ! Parabéns a todos !

  7. Cris traga essa idéia para Brasília, estamos precisando de algo fora de serie por aqui!!!!

    • Cris Oliveira

      Oi Vania! Quem sabe a equipe do Catraca Livre resolva fazer um Armazém itinerante? Seria incrível mesmo! \o/ Beijo!

  8. nossa este site elo 7 é demais mesmo é um previlégio ser parte dele