Home | Negócio Criativo | Agenda | Especial Mega 2014: a doce casa da Mega

Especial Mega 2014: a doce casa da Mega

Quem visita a Mega Artesanal já vai com foco: visitar um dos destaques da feira que é a casa da Mega. Todos os anos diversos expositores e designers fazem a decoração do espaço, respeitando sempre a temática da vez.

cozinha

Este ano, a casa está doce!

A cozinha (Janaina Suconic, Natalia Iwama e meninas do grupo Gourmet), foi estampada com base no mundo fantástico dos Cupcakes, transmitidos por meio das cores, sabores e formas e tudo mais que esse universo de prazeres permite.

banheiro peter

No toilette (Peter Paiva), elementos vintage e cores se misturam aos cachepots repletos de suculentas.

Na décor, há muito reaproveitamento de paletes, caixas de frutas, gavetas, garrafas… Com um toque artesanal, tudo ficou lindo!

A varanda (Camila Camargo, Débora Princípe e Paulo Leonardo), foi pensada para os momentos prazerosos e especiais com a família ou amigos. É ou não é um convite para relaxar?

imagem 3

A partir da cor do ano, a orquídea radiante e suas nuances, juntamente com o azul e o branco, criou-se uma atmosfera contemporânea, divertida e superatual na sala (Carol Guaraldo, Celi Mara, Flávia Terzi e Gil Jussara).

Amamos esse sofá feito com banheira antiga! Criatividade é por aqui mesmo =D

imagem 4

A sala de jantar (idem sala) está incrível! E não é que a rusticidade do palete combinou com a delicadeza dos móveis patinados?

imagem 5

Alerta de tendência: pratos, pires e xícaras, gavetas reformadas, quadros e até mesmo uma janela de madeira. Tudo vai para a parede, ok?

imagem 6

O quarto de casal (Erica Arteira, Chrys Altran, Roberta Rinaldi, Denise Freitas, Vanessa Morangon, Cris Torchia e Dayvis Ribeiro Bianco) é marcado pelos tons clarinhos e estampas florais. Aliás, as flores estão até na moldura do espelho!

imagem 7

Essa casa é ou não é um convite para cultivar a Doce Vida?

Quer conhecê-la pessoalmente? Então venha até a Mega Artesanal!

Mega Artesanal 2014 – Centro de Exposições Imigrantes, Estande Casa da Mega – Rua B – 72.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.