Home | Negócio Criativo | Desenvolva seu Negócio | Estúdio Tatu é a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Estúdio Tatu é a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo

E saiu a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo! As irmãs Tuli e Adriana, criativas por trás da loja Estúdio Tatu, foram selecionadas, entre centenas de lojas inscritas. Quer saber o que as trouxeram até aqui? É hora de conhecer um pouco mais de sua história! Confira o depoimento das lojistas.

Estúdio Tatu é a sétima finalista do Prêmio Elo7 Criativo

Começamos tudo em casa, na mesa da sala e com empregos paralelos.. Em 2019 fizemos 4 anos desde nossa primeira venda no Elo7 (quando consideramos que tudo começou oficialmente). Muita coisa aconteceu nesse meio tempo. Já não cabíamos mais em casa, mudamos para uma sala comercial e hoje estamos no nosso ateliê que é lindo!

Hoje contamos com a fofa da Karina, que nos ajuda muito por aqui. Além disso, vez ou outra contamos com algumas amigas nos ajudando no dia-a-dia do ateliê – demais, né?! Nesse meio tempo também aprendemos que não conseguimos abraçar o mundo, e hoje (depois de muita caminhada, aprendizado e stress, rs) podemos contar com uma rede de apoio e com parceiros amados que nos complementam, acreditam e caminham com a gente.

Somos o que somos e estamos onde estamos por causa dessas pessoas, mas antes de tudo, por causa de cada cliente que escolhe apoiar e valorizar o nosso trabalho. Sempre que entra um pedido novo bate um sentimento de gratidão <3

Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom?

Acho que desde sempre, de certa forma. Nossa mãe é artesã (a mais incrível do mundo, diga-se de passagem) e nossa casa sempre foi um ateliê. Nosso pai sempre foi do lado empreendedor, trabalhando no comércio. Consideramos que a jornada de empreender é conciliar o fazer e a coragem. Neles dois sempre tivemos esse exemplo de trabalhar com brilho no olhar e acreditando no que se propõe a fazer.

A Adriana cuida da parte administrativa e dos procedimentos internos do estúdio, é responsável pelo atendimento das lojas do Elo7, parte da produção, pelos cafézinhos diários e por doses necessárias de paciência e conselhos. Sempre disse que não tinha nada de habilidade artística, mas hoje é a melhor carimbadora que conhecemos, além de ter um padrão de qualidade fino!

Eu, Tuli, sou formada em design gráfico e sempre gostei muito da ideia de poder colocar a mão na massa. Minha outra irmã me apresentou o mundo dos blogs e do DIY e isso foi um divisor de águas na minha vida. Nessa época também me apaixonei pela ideia de casamento, por ser uma celebração autêntica do amor, e fui dirigindo minha vida profissional / carreira nesse sentido – apesar de não me identificar nada com o mercado tradicional de casamentos. Hoje com mais maturidade, estou feliz demais por estar onde estou e acreditar que é possível desenvolver um trabalho nessa área com personalidade.

Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Foi DEMAIS! Estávamos ansiosíssimas, contando os dias para o resultado sair. O Elo7 é muito importante na nossa história, pois temos evoluído como pessoas, como marca e como negócio através de todas as possibilidade que a plataforma e que o esforço de vocês nos proporcionam. O reconhecimento de vocês é muito valioso pra gente! Encheu demais o nosso coração de alegria! Obrigada!

O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista?

O Estúdio Tatu é nosso negócio e levamos isso muito a sério. Temos o cuidado em seguir os critérios e as políticas do Elo7 no nosso dia-a-dia, batalhamos para apresentar produtos legais, de ótima qualidade com o cuidado que o comprador merece.

Acreditamos que termos sido selecionadas como finalistas é resultado e reconhecimento de um trabalho feito com carinho, dedicação e responsabilidade :)

Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Continuamos ansiosas, mas super felizes desde já! É uma honra termos sido selecionadas em meio a tantas pessoas talentosas que acreditam no fazer manual e criativo! Buscamos dia após dia contribuir para uma economia criativa, justa e próspera, e estar participando desse momento do Elo7 dá um gás e muita motivação pra gente seguir melhorando em vários sentidos da nossa marca.

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *