Home | Negócio Criativo | Conheça a Eternità Saboaria, quarta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Conheça a Eternità Saboaria, quarta finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Hoje é dia de conhecer mais uma das finalistas para o Prêmio Elo7 Criativo 2018. A Ruane é a criativa por trás da Eternità Saboaria. A loja é incrível e faz jus ao prêmio. Vamos saber um pouco mais do processo criativo da Ruane e o que a levou chegar até aqui? Confira!

Ruane é a 4ª finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018 junto com sua Eternità Saboaria
  1. Conte-nos um pouco mais sobre você!

Meu nome é Ruane Kaminski. Moro em Cascavel no Paraná e tenho 27 anos.

  1. Quando a arte entrou na sua vida? Como descobriu seu dom para a saboaria?

Desde criança fiz aulas de artesanato (as técnicas mais variadas), mas sempre com a ideia de ser apenas um hobby. Quando vejo algo que me interessa, o primeiro pensamento na minha cabeça é: “como será que faz?” E daí vou lá e tento fazer. Minhas duas avós, Hilda e Lúcia, sempre foram muito criativas e autodidatas, “puxei” essa curiosidade pelo como se faz delas.

Durante os estudos que eu descobri que minha formação acadêmica, História, não representava exatamente o que me faria feliz. E foi meu marido, Mateus, que me incentivou a fazer o que eu gostava, trabalhar com o artesanato, porque ele percebeu como eu era feliz quando estava desenvolvendo alguma peça nova.

O capricho está em cada detalhe dos produtos da Eternità!

A saboaria, portanto, entrou na minha vida após um tempo de estudo sobre as diversas áreas possíveis para trabalho e que eu encontrei como mais apropriada para o meu estilo de vida e também para as minhas metas. E foi como mágica, o primeiro sabonete artesanal que eu vi, me conquistou.

Fico contente que ache que eu tenha um “dom”! Eu sou bem crítica com meu trabalho, refaço, refaço, refaço.

3.Como foi a sensação de descobrir que você foi a escolhida como finalista?

Foi realmente uma surpresa muito boa! Trabalhar de forma autônoma não é simples, exige muito foco e muito conhecimento de si mesmo para enfrentar os desafios e não desistir. E esse reconhecimento do Elo7, para mim, é motivo de orgulho e me incentiva a sempre me superar.

Ruane e seu marido Mateus também capricham nas fotografias dos produtos!
  1. O que você acredita que tenha levado sua loja a ser finalista? 

Eu acredito que seja por todo o trabalho e dedicação que empreguei nos últimos anos. A Eternità Saboaria é parte da nossa vida (minha e do Mateus), nos proporcionou muito mais do que imaginávamos no começo e isso nos faz acreditar e esforçar cada dia mais! Para nós, não se trata apenas de uma marca ou um trabalho, mas a alegria de fazer o que se ama e ainda trabalhar com todos estes momentos especiais dos nossos clientes, que foram sempre sensacionais!

Carinho com cada cliente!
  1. Quais são suas expectativas com relação à final do prêmio?

Estou muito ansiosa, eu acredito que o dia será fantástico, por ter contato com pessoas tão extraordinárias como a equipe do Elo7 e também as demais finalistas (que já admiro muito o trabalho). E, é claro, receber a notícia de ser finalista é como um incentivo a mais para melhorar sempre!

A equipe do Elo7 deseja muito boa sorte pra você, Ruane! E para conhecer um pouco mais de sua loja, clique aqui!

Veja também outros posts e finalistas dessa edição do prêmio.

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.