Home | Negócio Criativo | Evento Mulheres Fora de Série: veja o que rolou

Evento Mulheres Fora de Série: veja o que rolou

No dia 16 de março de 2019, o Elo7 realizou o evento “Mulheres Fora de Série”, com o objetivo de capacitar e debater temas importantes do Empreendedorismo Feminino e assim contribuir na diminuição das disparidades de gênero e no aumento do acesso das mulheres à Economia Criativa e Digital.

Evento Mulheres Fora de Série: veja o que rolou

O Seminário foi no Unibes Cultural em São Paulo e contou com Palestras e Talk Shows, com importantes nomes do Empreendedorismo Feminino, como Ana Bavon, Mayara Castro, Maite Schneider, Marie Castro e Ana Laura Castro.

Conheça mais todas as palestrantes aqui.

No mesmo local, ocorreu uma edição especial do Bazar do Elo7, com muita criatividade e inspiração. Todos puderam conhecer e comprar produtos únicos e autorais de 20 mulheres que fazem parte da maior comunidade criativa do Brasil!

O evento ainda contou ainda com outras atrações para curtir o dia todo:

– Espaço gastronômico com opções doces e salgadas;
– Espaço Baby e Kids com monitores;
– Massagem Express com Espaço Terapêutico Rosa dos Ventos.

Confira o vídeo de cobertura do evento:

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.