Home | Negócio Criativo | Agenda | Eventos de Tricô e Patchwork no sul

Eventos de Tricô e Patchwork no sul

Se você mora na região sul do país e gosta de tricô e/ou patchwork, temos quatro dicas de eventos que irão acontecer em fevereiro, uma em Curitiba, outra em Porto Alegre e em Balneário Camboriú.

Daqui a pouco, em 11 de fevereiro, o ateliê da Lu Gastal em Porto Alegre estará promovendo o primeiro encontro de patchwork. Com moldes, passo a passo e muitas dicas, ela vai ensinar a fazer lindas costurices em patchwork. Confira a programação completa e inscreva-se no blog da Lu!

Pra quem não sabe, a Lu Gastal também escreve uma coluna aqui no Elo7 sobre Gestão de Negócios Criativos. Confira os posts !

A Cris Bertolucci professora de tricô da Novelaria vai dar uma oficina de amigurumi em Porto Alegre agora no comecinho de Fevereiro. Sabe o que é amigurumi ? É aquela técnica japonesa de fazer bonecos fofos de crochê! Quem sabe é a sua chance de aprender? Corre que ainda dá tempo de se inscrever.

Nos dias 22, 23 e 24 de março, em Balneário Camboriú, ocorrerá o 3° Patchwork na Praia, evento voltado para os amantes dos retalhos de tecido e também de Quilting. A entrada é de apenas R$ 10 e haverão cursos, mostras e expositores do setor. Confira mais informações no site oficial do evento.

No mês seguinte da feira de Patchwork, entre os dias 28 a 30 de abril, em Curitiba, será sediado o 1° Congresso Brasileiro de Tricô. O evento conta com oficinas e palestras sobre o tema, ensinando técnicas e passando novidades do setor. Confira a programação completa e mais informações no site oficial do evento.

E aí quem se anima ? O bacana deste tipo de encontro é conhecer gente com os mesmos interesses e trocar dicas e experiências.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.