Home | Negócio Criativo | Agenda | Slings e mosaicos na Feira de Artes e Artesanato Omaguás – São Paulo/SP

Slings e mosaicos na Feira de Artes e Artesanato Omaguás – São Paulo/SP

Se você mora em São Paulo ou tem a oportunidade de visitar a cidade em algum domingo do ano, não deixe de dar um pulinho na Feira Omaguás, feita de artes e artesanato que acontece na Praça Omaguás das 10h00 às 17h00.
A Praça Omaguás é um lugar muito agradável e lá espalham-se diversos artesãos e artistas que fazem produtos lindíssimos como esculturas em cerâmica de alta temperatura, em metal, produtos em marchetaria, em papel machê, cachecóis em tear manual, bandôs pintados à mão, entre vários outros produtos. São bastante diferenciados e não são encontrados facilmente em outras feiras de artesanato similares.Um lugar que realmente vale a pena ser visitado !

Visitamos a feira neste último domingo ensolarado e tivemos a oportunidade de conhecer pessoalmente os produtos em mosaico maravilhosos da Karen Korsakas da Santo Kako, e os slings lindos da Paula Korsakas da Santo Sako. Irmãs que trabalham unidas não apenas no ateliê localizado no bairro da Aclimação, mas também nas feiras quase todos os domingos do ano.

Fui buscar minha encomenda especial feita na loja da Santo Kako no Elo7 e estou apaixonada pelos produtos . Parabéns Karen!

Além de apaixonada pelos produtos da Santo Kako, não teve como não se apaixonar pela mais nova modelo da Santo Sako, a Luiza. Confiram as fotos abaixo e vejam como a Luiza ficou fofíssima e super confortável no sling!

E além de conhecer essas pessoas encantadoras, ainda tivemos a oportunidade de assistir ao espetáculo “Caixa de Surpresa” da Cia Circolando, um grupo artístico comandado por Rodrigo Racy. O espetáculo foi criado especialmente para a feira e será apresentado todos os domingos de junho, sempre às 11h00.

Aproveitem a dica !

Um beijo,

Mônica Ipolito.

Sobre Elo7

Somos um time que é apaixonado por tudo que é criativo e feito à mão. Aqui no blog, trazemos dicas diárias para inspirar e ajudar no seu negócio criativo! Também organizamos oficinas e encontros em todo o Brasil. Conheça o Elo7!

Veja mais posts deste autor.