Home | Negócio Criativo | Feira do Empreendedor SEBRAE 2018: confira o que rolou

Feira do Empreendedor SEBRAE 2018: confira o que rolou

A Feira do Empreendedor 2018 foi um evento incrível, de muito conhecimento e informação. Uma oportunidade única para quem tem uma ideia e pretende tirá-la do papel ou para quem já tem uma pequena empresa e quer fazer ela crescer ainda mais. Este foi o maior evento de empreendedorismo do Brasil, organizado pelo Sebrae-SP. O evento aconteceu no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 7 e 10 de abril.

Feira do empreendedor 2018: confira o que rolou

Nos 40 mil metros quadrados do pavilhão, os visitantes puderam conhecer diversos tipos de fornecedores de serviços e produtos, tirar suas dúvidas com um time de consultores especializados do Sebrae, além de assistir a diversas palestras gratuitas para aprender como criar ou desenvolver um negócio de sucesso.

A feira ofereceu palestras e encontros que orientavam empreendedores sobre os mais variados temas, como: o perfil do novo empreendedor, gestão, modelos de negócio, captação de recursos e tendências do mercado no Brasil.

Elo7 marca presença na Feira do Empreendedor 2018

 

A equipe do Elo7 marcou presença no evento com duas palestras: “Vendas Online de Produtos Autorais e Criativos” com a gerente de Comunidade Nathália Raggi e “Talk Show Elo7” – um debate com as lojistas Thaís da loja Kievv e a Regina da loja Regina Bijoux e o CEO do Elo7 Carlos Curioni. Além disso, oferecemos atendimento individual, onde tiramos diversas dúvidas dos visitantes na feira. Ensinamos desde como abrir uma loja no Elo7 e seus benefícios até dúvidas mais específicas da plataforma como dicas de fotografia e melhores práticas na descrição de produtos.

A feira também contou com espaços de modelos de negócios. Lá, os participantes puderam conhecer na prática como funciona a operação de negócios em diferentes ramos e as boas práticas em cada um dos segmentos disponíveis: minimercado, pet shop e negócios de garagem. E para tornar a experiência ainda mais realista, os participantes utilizavam óculos de realidade virtual.

Veja também:

+ Como se formalizar como MEI – Microempreendedor Individual: webseminário

+ Histórias inspiradoras de criativos Fora de Série

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.