Home | Negócio Criativo | Festa na quarentena: confira inspirações para você criar produtos vendedores!

Festa na quarentena: confira inspirações para você criar produtos vendedores!

Sabemos que a categoria de festa foi a mais impactada durante a pandemia, e o Elo7 está buscando alternativas para fomentar esse segmento e auxiliá-los durante essas celebrações adaptadas. Datas importantes merecem SIM ser celebradas! Por isso, o Elo7 trabalhará em uma grande campanha para que os compradores continuem a comemorar essas datas! 

Festa na quarentena: confira inspirações para você criar produtos vendedores!

Separamos algumas inspirações para ajudar na hora de criar produtos #foradesérie e marcar presença nesses momentos.

Kits mini festa em casa

O Kit Festa em Casa é uma ótima opção para as pequenas comemorações. Você pode produzi-los com doces, salgados e bolos ou montar kits com produtos de decoração para que as pessoas montem com as suas preferências!

Kit festa girassol – Só um bolinho loja O Morango Papeleiro, kit festa Safari, doces e bolo de mesa loja Da Dé Confeitaria, kit só um bolinho loja Maryana Pecli da Silva

Festa na caixa

Um kit fácil de criar e muito autêntico. Dentro da caixa vão produtos de decoração e comidinhas. A ideia é quase a mesma que se usava para montar cestas especiais, como as de café da manha. Use sua criatividade para criar kits com vários tamanhos e opções!

Festa na Caixa loja LE NUAGE

Envie um presente para quem você ama

Uma boa maneira de mostrar carinho com as pessoas é enviar um presente pelos Correios. Abuse da criatividade e crie produtos para presentear amigos, namorados, familiares e crianças!

Dica: Ofereça sempre um cartão personalizado e embalagem para presente para acompanhar o produto.

presente na caixa – mini orquídea + café loja A Colherzinha, caixa brigadeiro declaração de amor loja Delicias da Tika

Confira também:

+ https://blog.elo7.com.br/faca-voce-mesmo/festa-na-caixa-passo-a-passo.html

+ https://blog.elo7.com.br/festas/presente-criativo-festa-na-caixa.html

Kits mêsversário

O mêsversário é uma opção especial de comemorar e registrar cada mês do bebê, até ele completar 1 ano. Crie kits com os 12 meses, para uma pequena celebração e que garantam lindas fotos!

Kit Mesversário Nina Bella

Para caprichar nas fotos

Em tempos de alto uso das redes sociais, caprichar nas fotos das mini comemorações da quarentena é muito importante! Crie kits para que a foto fique “instagramável”!

kit para tirar foto mêsversário loja Lojinha_oui, festa kit painel festa CHIC loja Arcobaleno Studio, conjunto chuva de amor loja Santa Baby Little

Materiais e embalagens

Para aqueles que querem montar a própria festa em casa, as embalagens & kits são essenciais! Além disso, muitas lojas estão fechadas, então aproveite para vender seu estoque de materiais online!

potinho para brigadeiro loja Ateliê Sylvia Silveira Kids

Atenção: Você sabia que o Elo7 possui uma categoria especial para materiais? Então não esqueça de categorizar corretamente seus produtos!

Contem conosco nesse momento desafiador! Juntos somos fora de série! :)

Veja também:

+ 5 Dicas de produtos artesanais para vender na quarentena

+ Marketing em tempos de crise: 4 dicas para reduzir custos e gerar resultados

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.