Home | Negócio Criativo | Fulô de Filó é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Fulô de Filó é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Quem é lojista antenado já sabe que está rolando a segunda edição do Prêmio Elo7 Criativo (relembre aqui como foi a primeira edição e veja também aqui como se inscrever para essa edição). E já temos novidades! Fulô di Filó é a primeira finalista do Prêmio e a Thais, criativa por trás da loja. Confira as expectativas da Thais para a final!

Fulô di Filó é a primeira finalista do Prêmio
Thais e sua Fulô di Filó é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo!

Fulô de Filó é a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Meu nome é Thais, tenho 34 anos e moro na cidade de São Paulo. A arte já está presente na minha vida já faz uns bons anos. Desde pequena gostei muito de pintar e desenhar, fiz cursos, e já mais velha até cheguei a fazer dois anos da faculdade de Artes Plásticas, mas acabei não me identificando com o curso e não completei.

Depois numa reviravolta acabei mudando tudo e me formei como Bacharel em Turismo e trabalhei por alguns anos na área da Hotelaria. Mas cheguei naquela fase em que acho que muita gente chega um dia, de não estar completamente feliz com o que faz, com o trabalho, não se identificar mais… E eu que sou uma pessoa totalmente do dia, passava o dia todo no trabalho numa sala sem janelas para a rua, que ficava no subsolo do hotel. Acabei optando por sair e me programei para ficar um tempo pensando em algo pudesse fazer que me desse mais liberdade de trabalhar da minha forma, com meus princípios.

O resgate do feito à mão

Sempre fui voltada para o lado do “Faça Você Mesmo” e fazia as coisas para minha casa, para amigos. Um dia resolvi fazer umas lembrancinhas para toda a família no Natal. Foi quando percebi que aquilo me fazia muito feliz, eu gostava mesmo de passar aquele tempo fazendo este tipo de coisa, pensando em mimos que pudessem alegrar as pessoas, criar… Acabei conhecendo o Elo7 e vi que poderia fazer um teste e começar a vender minhas criações.  Acabou que em um mês comecei a vender e tive uma boa aceitação dos produtos e foi então que a loja foi crescendo, os produtos foram sendo melhorados e se tornando meu novo trabalho!

Sobre ser a primeira finalista do Prêmio Elo7 Criativo 2018

Confesso que fiquei surpresa! Me inscrevi sem muita esperança, pois tem tanta loja legal no Elo7 que sabia que seria bem difícil. Demorei um pouco para acreditar. Mas foi muito bom! Me fez sentir que minha loja tem potencial e está indo no caminho certo!

Acredito que o que levou minha loja a ser finalista foram as fotos, com as quais tenho especial cuidado e a preocupação em prestar o melhor atendimento possível, respondendo rapidamente, sendo gentil com o cliente e principalmente respeitando prazos e passando segurança.

E sobre a final…

Minhas expectativas são as melhores possíveis! Não com relação a ganhar ou não, (não que eu não queira, claro!), mas só fato de ter sido indicada já foi demais e muito gratificante! Mas com relação ao dia da premiação que tenho certeza que será um dia muito proveitoso de muita troca de experiências e de conhecer muita gente bacana! Tô ansiosa!

E nós aqui do Elo7 desejamos à Thais e a sua Fulô de Filó muita sorte!

Quer saber mais sobre o Prêmio? Participar da próxima etapa de inscrições? Confira aqui como inscrever sua loja! =)

Nutricionista de profissão e crafter de coração. Mãe da Maria Alice. É boa de garfo, coleciona chocolates (na barriga, claro), ama música, podcasts e não resiste a um garimpo de decor (espia no @adecoradeira!). Sempre indecisa, na dúvida acaba levando os dois.

Veja mais posts deste autor.