Home | Negócio Criativo | Guia para divulgar produtos fora de série

Guia para divulgar produtos fora de série

Quer aprender uma forma barata e fácil de divulgar seus produtos da sua loja online e ter um contato próximos com seus clientes? Esteja presente nas mídias sociais! Nós sabemos que essa tarefa não é tão simples assim. Para te ajudar, criamos o Guia para divulgar produtos fora de série. Vem ver como aumentar seu engajamento nas mídias sociais, fazer o seu planejamento de postagens e muito mais!

Guia para divulgar produtos fora de série

Guia para divulgar produtos fora de série

Neste Guia para divulgar produtos fora de série compartilhamos diversas dicas para você divulgar seus produtos utilizando os recursos que já possui. Aprenda como potencializar os resultados das suas publicações nas mídias sociais e transformar seguidores em clientes.

Guia para divulgar produtos fora de série 1

Confira o vídeo que preparamos com muitas dicas simples, que você pode aplicar desde já. Para assistir, é só apertar o play no vídeo abaixo!

Freebies para baixar

Um ponto importante para aumentar o engajamento dos seus seguidores nas mídias sociais é planejar suas postagens. Defina uma meta e trace uma estratégia ao longo do mês para atingí-la. Aproveite as viradas das estações e datas comemorativas para oferecer promoções ou lançar de novas coleções de produtos, por exemplo. Criamos um calendário 2017 com as datas relevantes para você começar a se planejar desde já. Clique aqui para baixar o calendário.

Para oferecer conteúdos assertivos nas mídias sociais, é importante conhecer seu público-alvo. Compartilhe informações que interessem seus seguidores e ao mesmo tempo sejam relacionados com seus produtos. Ainda não sabe quem é seu público-alvo e quais são suas características, preferências e gostos? Nossa equipe criou um questionário para você definir a sua persona. Com ele você irá criar um personagem fictício usá-lo para representar o público-alvo da sua loja. Clique aqui para baixar o questionário.

Veja também nossos outros Guias

Este é o quarto guia de uma série que estamos preparando com muito carinho para profissionalizar e desenvolver seu negócio criativo. Confira também os três guias que já lançamos aqui no blog do Elo7: Guia para embalar e enviar produtos fora de sérieGuia para fotografar produtos fora de série e Guia para descrever produtos fora de série. Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas! Fique de olho no Blog do Elo7 para conferir os próximos Guias que serão lançados!

+ Veja embalagens criativas para encantar seu cliente

+ Veja cartões de visita criativos para o seu negócio

Gostou do nosso conteúdo? Conte pra gente o que você gostaria de ver nos próximos guias.

Salvar

Salvar

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.