Home | Negócio Criativo | eBooks | Guia para embalar e enviar produtos fora de série

Guia para embalar e enviar produtos fora de série

Não há nada mais gostoso do que receber o pedido após fazer uma compra em uma loja online! O cuidado ao desenvolver e produzir produtos fora de série é muito importante. o capricho com a embalagem também é fundamental para surpreender seu cliente ao receber seu pacote. Para te ajudar com essa missão, a equipe do Elo7 montou o Guia para embalar e enviar produtos fora de série“. Com ele você aprender como surpreender seus clientes e entregar os pedidos sãos e salvos. A embalagem muitas vezes será o primeiro contato físico do cliente com seu produto, então capriche!

Guia "Como embalar e enviar produtos fora de série"

Guia para embalar e enviar produtos fora de série

Neste guia sugerimos como deve ser a embalagem interna e externa de produtos criativos, desde peças de vestuário até doces. Aprenda também como configurar o frete em sua loja, entenda os limites de dimensões e pesos das transportadoras e como utilizar a etiqueta (frete com desconto).

Guia para embalar e enviar produtos fora de série-2

Ao final do Ebook tem até um kit de freebies com o Recibo de pedido, Tag de produtos e etiquetas. Com ele você poderá se organizar na hora de separar os pedidos e deixá-los com uma carinha ainda mais profissional. Para fazer o download do Ebook, é só clicar aqui.

E para facilitar ainda mais a sua vida, a equipe do Elo7 preparou um vídeo com o passo-a-passo para você embalar seus pedidos. Além disso, compartilhamos dicas para deixar suas embalagens mais charmosas e seguras! Para assistir, é só dar o play!

Esse é o primeiro Guia de uma série que preparamos com muito carinho. Ele irá te auxiliar na venda e entrega de seus produtos fora de série. Esperamos que goste do conteúdo! Conta pra gente o que achou aqui em baixo nos comentários. Vamos adorar saber! ;)

Imagem da capa: Caixa para bem casado Art Vida Embalagens

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.