Home | Negócio Criativo | eBooks | Guia para fotografar produtos fora de série

Guia para fotografar produtos fora de série

Guia para fotografar produtos fora de série

Fazer compras pela internet é muito prático! Não enfrentamos filas no caixa, não pagamos estacionamento e não precisamos andar cheios de sacolas. Mas em uma loja online não é possível tocar no produto antes de fazermos uma compra. Por este motivo, uma foto bem tirada e de qualidade, é essencial para valorizar seus produtos, conquistar mais clientes, transmitir profissionalismo e gerar confiança. Para te dar uma mãozinha com essa tarefa tão importante, a equipe do Elo7 preparou para você o “Guia para Fotografar Produtos Fora de Série“, composto por um Ebook e um vídeo.

Guia para fotografar produtos fora de série1

Você não precisa fazer um curso de fotografia profissional e nem comprar equipamentos caros para tirar fotos boas. Neste guia vamos ensinar tudo que você precisa saber para fotografar seus produtos criativos: os equipamentos básicos que você deve utilizar, dicas de fundo, contextualização de cenários, técnicas de baixo custo para você registrar fotos incríveis e muito mais!

Preparamos também um vídeo com muitas dicas simples e práticas para você começar a aplicar desde já! Para assistir, é só dar o play!

Esse é o segundo guia de uma série que estamos preparando com muito carinho para te ajudar a incrementar suas vendas e melhorar cada vez mais a apresentação de seus produtos #foradesérie. Para fazer o download do primeiro  conteúdo, o “Guia para embalar e enviar produtos fora de série“, é só clicar aqui. Esperamos que tenha gostado das dicas, e fiquem de olho no blog para conferir os próximos Guias.

Confira também o passo a passo de um mini estúdio para fotografar os produtos da sua loja de forma muito prática, rápida e a qualquer hora do dia.

Gostou do nosso conteúdo? Deixe o seu comentário do que você gostaria de ver nos próximos guias.

Imagem da capa: Pinterest

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.