Home | Negócio Criativo | Guia para novos no Elo7 – Cadastre seus Produtos

Guia para novos no Elo7 – Cadastre seus Produtos

Guia para novos no Elo7 - Cadastre seus Produtos

Já vimos no “Guia para novos – Personalize sua Loja” tudo que você precisa saber para criar a identidade visual da sua marca e deixá-la com a sua cara. É com muita alegria que a equipe do Elo7 traz a segunda edição da série de conteúdos para quem acabou de criar a sua loja no Elo7, o “Guia para Novos no Elo7 – Cadastre seus Produtos“, composto por um Ebook e um vídeo.

Nele ensinamos tudo que você precisa saber para cadastrar produtos em sua loja: tamanho e formato das fotos e dados do produto. Além disso, iremos compartilhar dicas para que seus produtos sejam encontrados nas buscas do Elo7 e muito mais!

Guia para Novos no Elo7 - Cadastre seus Produtos 1

Para tornar este processo o mais simples e prático possível para você, explicamos tudo passo a passo. No vídeo abaixo nós iremos te ensinar como inserir fotos, título, descrição, preço e todas as informações necessárias sobre seus produtos. Para assistir, é só dar o play neste vídeo abaixo!

É importante que os produtos da sua loja tenham algo em comum, pode ser a técnica, o tipo de produto ou segmento. Caso crie produtos muito diversificados, como bonecas de tecido e centros de mesa de crochê, sugerimos que crie mais de uma loja no Elo7. Não se esqueça que boas fotos aliadas a uma descrição criativa são a chave para o sucesso em vendas na sua Loja. Depois de todas essas dicas, é hora de colocá-las em prática, mãos à obra!

Se você já colocou todo o conteúdo que ensinamos aqui em prática, não deixe de conferir os outros Guias que nossa equipe preparou:

Guia para embalar e enviar produtos fora de série

 Guia para fotografar produtos fora de série

 Guia para descrever produtos fora de série

Guia para divulgar produtos fora de série

Guia para novos: Personalize sua loja

Guia para novos: Meios de pagamento

Guia para novos: Frete

Sempre que precisar de qualquer informação sobre sua loja no Elo7, não esqueça: você sempre poderá consultar nossa ajuda online.

Boa sorte e boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.