Home | Negócio Criativo | eBooks | Guia para Novos no Elo7 – Personalize sua Loja

Guia para Novos no Elo7 – Personalize sua Loja

Você é novo aqui no Elo7? Seja muito bem-vindo à comunidade de lojistas criativos! Estamos preparando uma série de Ebooks e vídeos com passo a passo para você colocar a mão na massa e criar uma Loja fora de série no Elo7.

Na primeira edição desta série, o Guia para Novos no Elo7 – Personalize sua Loja, vamos te ensinar tudo que você precisa saber para deixar a Loja com a sua cara. Sabia que a aparência de uma Loja pode influenciar na decisão de compra de um cliente? Uma pergunta para se ter em mente é: “Como consigo causar uma boa primeira impressão a quem visita a minha Loja?”.

guia_novos_blog

Uma das formas de aumentar a credibilidade em sua Loja é caprichar nos elementos visuais como Banner e Logo, mas fique tranquilo que no vídeo abaixo nós iremos te ensinar como inserir as imagens e elementos na sua Loja. Para assistir, é só dar o play!

Se você ainda não tem uma identidade visual ou ainda não sabe qual Logo usar, não copie imagens da internet, pois isso é considerado plágio. Existem muitos profissionais que podem fazer Banners e Fachadas para você, inclusive muitos deles podem ser encontrados aqui mesmo no Elo7!

Se você já colocou todo o conteúdo que ensinamos aqui em prática, não deixe de conferir os outros Guias que nossa equipe preparou:

Guia para embalar e enviar produtos fora de série

 Guia para fotografar produtos fora de série

 Guia para descrever produtos fora de série

Guia para divulgar produtos fora de série

Guia para novos: Personalize sua loja

Guia para novos: Cadastre seus produtos

Guia para novos: Meios de pagamento

Guia para novos: Frete

Sempre que precisar, não esqueça: você sempre poderá consultar nossa ajuda online.

Boa sorte e boas vendas!

Engenheira de produção de formação, apaixonada por empreendedorismo, DIYs, artesanato e tudo relacionado a ele. Acredita que só é feliz quem sonha grande e ao mesmo tempo é genuinamente grato por tudo que tem! Escreve aqui no Blog e também no Academia Craft Academiacraft.com.

Veja mais posts deste autor.